Cap. 2 》Segunda Temp.

1.4K 93 8
                                    

- LAUREN! A B-BOLSA ESTOUROU! PORRA ISSO DÓI PRA C-CARALHO!

E foi com essas palavras que o fim de semana das duas mudou completamente.

Lauren agora esperava impaciente no hospital em que Camila estava, ela aguardava uma notícia qualquer da sua esposa, mas ninguém chegava.

Quando ela estava quase dormindo no banco do hospital, com Dinah, Normani, Sinu e Alejandro, o médico apareceu.

- Família da senhorita Cabello-Jauregui? - Os 5 se levantaram.

- E então? - Sinu foi a primeira a se pronunciar.

- O parto foi ótimo, a criança nasceu saudável e a senhorita Camila está descansando um pouco no momento - todos respiraram aliviados, e Lauren já conseguia sentir algumas lágrimas se formando em seus olhos.

- Quando poderemos ver ela? - Dinah falou

- Amanhã, vocês podem vir às 08:00 até 09:00 ou 16:00 até as 17:00, e se quiserem, pode ficar aqui como acompanhante, mas somente uma pessoa. - O médico falou e todos assentiram.

- Lauren querida, vá até sua casa e descanse, fique com Chloe e venha com ela amanhã para visitar Camila, eu fico aqui com ela. - Sinu falou e Lauren apenas concordou, saindo daquele lugar e indo buscar Chloe que estava na casa de Ally, ela mal podia esperar para ver seu filho e sua esposa.

Lauren deitou sua filha na cama pequena com proteção e acariciou ls cabelos dela, deixou um leve beijo na testa dela, Saiu do quarto lentamente e foi até o dela, trocou suas roupas por novas de dormir e pegou no sono rapidamente.

***

Lauren Cabello-Jauregui Point Of View.

Acordei sentindo alguém pulando do meu lado, abri os olhos lentamente vendo Chloe.

- Mamãe mamãe! Vamos ver a Mama! - Ela falou animada.

- Que horas são minha princesa? - Falei esfregando a mão em meus olhos.

- São zelo ses pontinhos quato zelo! - Ela falou animada. - Foi assim que eu vi lelógio!

- Okay! Então a gente toma um banho, se arruma e vai ver a Mama okay?

- SIIIIIM! - Ela gritou correndo até o banheiro.

my best mistake || kcc+lmjOnde histórias criam vida. Descubra agora