Você:Hey Angel, do you know the reasons why, we look up to the sky?
Bear:
Laur, você tá do meu lado, não precisa mandar mensagem.
Camila riu baixinho se aconchegando mais à mim.
A encarei me sentindo cada vez mais apaixonada pela garota na minha frente.
Deixei um beijo na ponta do seu nariz a fazendo rir.Olhamos pra cima vendo o céu cheio de estrelas, fechei os olhos acariciando seus cabelos
- Hey, angel, Do you look at us and laugh, When we hold on to the past? - Sussurrei no ouvido dela soltando uma risadinha.
- Lo, você é tão linda, eu me sinto cada vez mais apaixonada por você, por cada detalhe seu, cada olhar, cada sorriso, sinto tantos sentimentos perto de você, não como borboletas, quem liga pra elas quando se tem elefantes equilibristas de circo dando saltos em meu estômago?! - Falou arqueando a sobrancelha, me fazendo rir. De repente ficou séria e olhou em meus olhos - Eu me sinto cada vez mais perdida por você, o que eu sinto, simplesmente não cabe no meu peito, de tanto, sinto que ele vai explodir de tanto amor que eu tenho por você, eu não consigo descrever todos os meus sentimentos apenas por palavras, sinto que não é o suficiente, eu me perco te olhando, você é a melhor coisa que já me aconteceu Lauren, eu me sinto incompleta sem você, eu fico tão admirada quando te vejo, eu amo o jeito que você pensa, o quanto você não liga pro pensamento dos outros, o quanto você tem sabedoria, o seu amor por crianças, seu amor por fotografia, seu amor por cada pequena coisa que os outros são incapazes de observar e admirar, seu amor por mim. E eu tenho tanta sorte, por te ter, e por principalmente, ter alguém que retribua o que eu sinto. Eu te amo Lauren Jauregui - Camila falou me deixando sem palavras, logo me puxando para um beijo suave, naquele lugar tão especial, sob a luz do luar e das suas estrelas.
- Eu sou sortuda por te ter Camila Cabello, nunca imaginei que pudesse ter alguém tão perfeita como você pra chamar de minha, eu te amo muito.
Camila sorriu e começou a sussurrar uma música.
Sorri quando percebi qual era.- The end of the night
We should say goodbye
But we carry on
While everyone’s goneNever felt like this before-ore
Are we friends or are we more?
As I’m walking towards the door
I’m not sureBut, baby, if you say you want me to stay
I’ll change my mind
'Cause I don’t wanna know I’m walking away
If you’ll be mine
Won’t go, won’t go
So, baby, if you say you’ll want me to stay, stay for the night
I’ll change my mind.Lean in when you laugh,
We take photographs
There’s no music on
But we dance along
Never felt like this before-ore
Are we friends or are we more?
As I’m walking towards the door
I’m not sureBut, baby, if you say you want me to stay
I’ll change my mind
'Cause I don’t wanna know I’m walking away
If you’ll be mine
Won’t go, won’t go
So baby if you say you’ll want me to stay, stay for the nightI’ll change my mind.
I’ll change my mind.Baby, if you say you want me to stay
I’ll change my mind
But, baby, if you say you want me to stay
I’ll change my mind'Cause I don’t wanna know I’m walking away
If you’ll be mine
Won’t go, won’t go
So baby if you say you’ll want me to stay, stay for the night
I’ll change my mind - Camila cantou e eu a acompanhei, ambas com os olhos fechados, sorrindo.Eu ri em meio ao silêncio da noite e Camila me olhou confusa.
- O que foi, Lo?
- É que sempre que estamos juntas, de alguma maneira, a gente acaba ouvindo e cantando One Direction - Falei rindo e Camila me acompanhou.
- Talvez One Direction seja o nosso sempre - Camila falou sorrindo com a língua presa entre os dentes, levantando um pouco a cabeça do meu peito pra me encarar, ri do jeito que ela falou e a encarei de volta.
- Okay Hazel Grace - Falei e rimos juntas.
Tudo estava muito bom. Não tinhamos nada para nos preocupar, naquele campo, somente Camila e eu, juntas como sempre teve que ser.
- Sabe Camila, eu sou grata de ter te enviado aquele nude. Eu nunca poderia imaginar que uma mensagem de texto errada daria nisso que temos hoje, obrigada por ter continuado me mandando mensagens todos os dias, eu não poderia ter uma vida melhor, você é uma namorada incrível, e realmente acho que é coisa do destino termos nos encontrado de novo, eu não sei o que seria de mim sem você, Camila Cabello, posso dizer que você foi o Meu Melhor Erro, tenho que confessar que às vezes acho que eu não sou o suficiente pra você, mas você sempre faz questão de estar sempre do meu lado me lembrando o quanto você me ama, e, pra ser sincera, nós combinamos perfeitamente, com o nosso jeito desastrado de viver, acabamos dando certo sempre, e sou grata pelas nossas únicas brigas serem as por ter deixado a toalha em cima da cama, por ter um sutiã jogado no chão, por ter deixado o Cookie entrar no nosso quarto, entre essas coisas simples, eu andei pensando esses dias em uma coisa que é muito importante para nós, eu sei que já conversamos sobre isso à 2 anos atrás, mas sinto que esse é o momento certo, nós podemos dar nosso jeito, como sempre fazemos com tudo, e bem, já temos o Cookie, que é um cachorro extremamente fofo, nós temos a Cake, sua gata gorda e folgada que só sabe comer, e de uma maneira estranha, formamos um tipo de família, rodeada de amor, carinho e paixão, mas eu sinto que falta algo, então, Camila Cabello, você aceita casar comigo e me dar a honra de ser uma Cabello-Jauregui e formar uma família? - Falei e vi os olhos de Camila se iluminarem a cada palavra que eu dizia.
- Mas é claro que sim Lauren Jauregui-Cabello, ou como você achar melhor meu amor - Ela falou sorrindo e eu a enchi de beijos curtos, rindo do estalo que saiu quando dei um selinho nos lábios dela, o que me fez repetir o ato mais 5 vezes a fazendo rir enquanto eu iniciava um novo beijo. Sendo esse um beijo de verdade, repleto do amor que eu sentia por Camila.
Um tempo depois entramos na barraca que haviamos armado e pegamos no sono rapidamente.
***
HEY!!
Primeiramente: MEU DEUS CAMREN NO VMA, TIREI MILHARES DE FOTOS, QUASE MORRI QUANDO A ALLY IA CAINDO
Segundamente (existe essa palavra?! Sei lá): O próximo é o Epilogue! ARE YOU READY? Preparem os corações muahAHAHAHA
Terceiramente: Hoje é um ótimo dia pra se shippar Camren
BYEEEEE, ATÉ O ÚLTIMO CAP!
Se tiverem Twitter e quiserem me xingar, sou a norminahbaess
Como diz Clouds (uma música maravilhosa do álbum Four dos 1D): Here We Go Again
PS: Não resisti, é uma mania incluir One Direction em tudo
VOCÊ ESTÁ LENDO
my best mistake || kcc+lmj
Fanfic"Você: Está aqui, desculpe a demora, tenha um bom proveito, Alexa ;) 14:27 Unknown: Uhh... Desculpe, número errado, aliás, belos seios 15:05" !¡Essa obra é de total autoria minha, plágio é crime, além de falta de criatividade!¡