Cap. 5 • 2° Temp.

1.2K 75 6
                                    

5 dias depois....

Eram 04:00 da manhã quando ouvi a campainha tocar, com muita dificuldade me levantei da cama, Lauren ainda estava dormindo, Chloe e Logan estavam dormindo na casa dos pais da minha esposa.
Desci as escadas com um roupão por cima do meu pijama, andei em direção a porta, abri a fechadura lentamente e quando destranquei, fui puxada bruscamente com uma mão em minha boca me impedindo de gritar, derrepente, senti um pano cobrir meu nariz e rapidamente, fiquei inconsciente.

P.O.V Narradora

Camila era arrastada enquanto Candece que até então, era amiga de Camila, discava um número já conhecido em seu celular.

- Já está com ela? - A voz tão conhecida pela garota de cabelos loiros falou do outro lado da linha

- Está comigo, já entrei no carro, ela está completamente desacordada.

Candece desligou e olhou para Camila, sorriu sarcástica e pegou um pequeno canivete que tinha ali, começando a fazer cortes por todo o corpo de Camila, uns em seu braço, outros em sua perna, porém não eram profundos, pois a “chefa” sabia o que fazer.

- Ah Camila! Tão ingênua e estúpida, é uma imbecil mesmo, merece morrer e queimar no inferno - Candece falou em um tom sarcástico, pegou um cigarro e o acendeu, começou a dirigir para fora da cidade, quando o cigarro estava quase acabando, Candece pegou a ponta que ainda estava acesa e o apagou no pescoço de Camila, logo surgiu uma marca na pequena, que tinha uma expressão suave, como se tivesse imersa em seus sonhos, e com a marca em Camila, surgiu um sorriso satisfeito no rosto de Candece.

Depois de um bom tempo dirigindo, elas finalmente chegaram no lugar, uma pequena cabana abandonada, Candece desceu do carro, levando o corpo de Camila, deu duas batidinhas na porta de madeira que logo foi destrancada.

Entrou no local e jogou o corpo de Camila em um canto de qualquer jeito.

- Bom trabalho Candece, estou orgulhosa - Amber falou com um sorriso de canto, carregado com puro deboche, olhando para Camila.

- Onde está ela? - Candece falou e logo Amber respondeu.

- Está lá fora, tentando se desestressar com cigarros - Amber disse e Candece assentiu.

Camila abriu os olhos, fechando no mesmo instante, ela se sentia tonta, e sentia sua pele arder, estava causando uma dor agonizante, ela não conseguia abrir os olhos, ouvia algumas pessoas conversando, mas para ela não passavam de sussurros, que ela se esforçava o máximo para ouvir, mas não obteve sucesso, ela logo desistiu e ficou naquele canto.

Descansou os olhos por mais cinco minutos e decidiu abri-los, dando de cara com Candece, Amber, Pamella e mais uma mulher que não fazia idéia de quem era, Camila se perguntava onde estava, mas não conseguia falar nada, já que as quatro não haviam notado o olhar curioso dela.

Derrepente a garota que Camila não conhecia, se virou pra ela, ao perceber que Camila estava acordada sorriu sarcasticamente.

- Ah! Que cena maravilhosa, é tão lindo ver você aqui, finalmente, em minhas mãos, logo logo, Lauren vai estar aqui para te fazer companhia, não se preocupe - Ela falou e Camila franziu as sobrancelhas.

- Q-quem é você? - Camila falou assustada ao ver os cortes em seus braços e pernas.

- Quem eu sou? - A mulher falou sorrindo diabolicamente. - Me chame de Alexa - Ela falou e Camila se lembrou vagamente dela, Alexa foi a primeira namorada de Lauren, elas tinham uma coisa séria, mas Alexa era completamente louca, e ao perceber que sua namorada era uma sadomasoquista, além de ser esquizofrênica, Lauren terminou com ela, Alexa surtou e tentou se matar e matar Lauren, mas seus pais a internaram em uma clínica psiquiátrica.

Oh Merda! Foi o que Camila pensou, Alexa era completamente insana, ela podia fazer qualquer coisa com Camila e não ligaria.

***

Olá chuchuzinhos, tinha escrito esse cap de madrugada, só que a net tava uma bostinha e não consegui publicar, mas it's finally here!

Kisses, Adria.

my best mistake || kcc+lmjOnde histórias criam vida. Descubra agora