Capítulo 27

1.5K 143 10
                                    

Assim que acertamos nossos caminhos, Jake convenceu-me a ir para seu apartamento, usando a chantagem de que ele estava morrendo de saudades e que nós não podíamos deixar de comemorar o meu aniversário e a nossa reconciliação juntos.
Eu por outro lado, não consegui resistir à sua oferta tentadora. Até porque eu também estava loucamente com saudades dele. E não queria, nem por um minuto, ficar longe dele.

Ainda era dia quando entramos no prédio antigo onde ele morava. Durante todo o caminho, estávamos sussurrando palavras carinhosas um para o outro. No elevador tivemos que nos comportar por causa de dois senhores que havia entrado junto com nós. Mas quando chegamos no andar do apartamento dele. Suspiramos aliviados. E Jake imediatamente agarrou meu corpo. Passando seus braços envolta da minha cintura.

— Você está louco? Alguém pode nos ver. - alertei, assim que ele começou a mordiscar meu pescoço me provocando enquanto seguíamos para porta da casa dele. Ele sorriu contra minha pele. E uma onda de desejo invadiu minha barriga. Entrelacei o pescoço dele com minhas mãos. Sentindo uma leve umidade na região.

Continuamos caminhando, ainda que, com dificuldades. Porque eu estava praticamente sendo arrastada andando de ré. Enquanto ele estava me conduzindo até seu apartamento. Da última vez que eu tive aqui, eu não tinha reparado que ficava tão longe dos elevadores. Jake estacionou seus pés. E então eu percebi que havíamos chegado. Ele soltou meu corpo, apenas para abrir a porta e me jogar para dentro junto com ele.

Deus!
A gente estava pulando tudo, tínhamos combinado de sair para comer alguma coisa. Mas esse fogo todo que ele estava alarmando não nos deixaria fazer mais nada além do que estávamos fazendo. Assim que sua porta bateu atrás de nós, ele empurrou meu corpo contra ela. Posicionando seus braços na parede, deixando meu rosto no meio deles.

Ele estava me olhando com admiração, como se eu fosse uma preciosidade jamais vista antes. Sorri afetada. Nossas respirações estavam ofegantes. E eu estava começando a sentir falta de ar. Pousei minhas mãos em sua cintura, ao mesmo tempo que ele inclinou seu rosto até o meu. Nossos lábios estavam a um passo de se tocarem. E quando fechei meus olhos. Nossas almas se uniram em uma só.

Comecei a massagear as costas dele, apertando e acariciando a saliência do local. Minha cabeça ia para frente e para trás conforme nossos lábios se movimentavam desesperadamente. A língua de Jake parecia estar numa corrida de fórmula um. Querendo chegar mais rápido na minha garganta. Jake continuou a me beijar habilidosamente. Fazendo a região entre minhas pernas sucumbirem de excitação.

Arfei, quando nossas línguas se encontraram para uma dança. E quando a temperatura aumentou sobre nós. Eu apertei a cintura dele. Enfiando meus dedos em sua pele quente e molhada. Jake prendeu meu lábio inferior entre seus dentes. Me provocando incontroláveis gemidos. Subi minhas mãos para seu rosto. E aproveitei para afastá-lo para trás. Mas ele me beijou nos lábios mais uma vez, antes de inclinar a cabeça para se afastar.

— Uau... - murmurei sem fôlego.
Ele sorriu, passando a língua pelos dentes.

— Eu não sabia que estava faminto até que eu provei você. Gracinha. - declarou ele, engolindo meus lábios, mais uma vez.

— Oh... - gemi, sentindo a pressão forte e intensa da boca dele contra minha provocar inúmeras cosquinhas.

Céus!
Ele estava me matando.
E eu não iria aguentar muito tempo. Então eu desci minhas mãos até a barra da camisa dele. E quando comecei a puxá-la para cima. Jake desgrudou nossos lábios inchados e ergueu os braços facilitando meu trabalho. Mas logo depois voltou a flexioná-los na parede.

Meus olhos se agigantaram quando a metade do corpo dele ficou exposta inteiramente para mim. Ele beijou meu queixo, desceu para o pescoço, subiu para minha orelha. E começou a mordiscar meu lóbulo. Eu não consegui evitar alguns gritinhos. E isso o incentivava a fazer mais e mais.
Cravei minhas unhas em seus torneados bíceps. E ele gemeu no meu ouvido quando sentiu minhas garras afiadas afundarem em sua pele brilhosa.

Estranho DesejoOnde histórias criam vida. Descubra agora