No mundo monocromático onde o céu e a terra tem uma cor desagradável, eu estou continuando o meu trabalho hoje também. Andando de um lado para o outro sem parar na chuva sem fim.
Dinah vinha para o meu lado de vez em quando, e saía depois de falar durante um tempo.
Basicamente, Normani e eu podemos conversar agora. Toda vez eu bato levemente no grande corpo dela, perguntando "Alguém aí?", e ela virava a cabeça, dando uma resposta esquisita-
– Oh, tem sim, tem sim.
Durante a noite, nós começávamos o antecipado encontro do clube noturno do livro. Depois de ler por duas semanas, nós chegamos rapidamente no sexto volume de "Deus Demônio de Terceira Classe Visa Darke". Tem oito volumes na série, então nós já estamos na última parte da história. Para resumir o que aconteceu até agora, cada volume é "Deus Demônio Darke saía do castelo toda vez, e voltava com uma ferramenta mágica — ele levava uma bronca do anel mágico Flo Snow — a ferramenta mágica é realmente poderosa......". As conversas entre o deus demônio de camisa preta e o anel de prata sério em cada volume são muito interessantes, não apenas Dinah e Normani, mas até eu estou viciada na história.
Porém, o estilo do sexto volume é diferente dos outros volumes. Darke deixou a Flo, e saiu numa jornada sozinha, perdendo contato com ela por um mês. Depois de um tempo, Flo, que estava zangada no começo, começou a se preocupar, e percebeu seus "verdadeiros sentimentos". Ela, que sempre dava broncas no Darke, na verdade— desse jeito, o relacionamento entre os dois começou a se desenvolver.
O tempo voa. Sem saber, eu já estive aqui por dois meses. Isso significa que a Professora já morreu há mais de dois meses.
Sobre isso, é melhor eu não pensar muito.
Depois das duas da manhã.
No armazém cercado de escuridão, as luzes de carregamento dos robôs tremiam como vaga-lumes. Um canto do armazém recebia a luz da lua, e foi lá que nós tivemos a nossa pequena festa.
– Leia essa passagem de novo.
Dinah usou os dedos para tocar levemente no meu cotovelo. Se nós passamos por uma parte que ela gosta, ela imediatamente me pede para relê—la.
– Flo pensou. Até agora, ela realmente ajudou o Darke?
– Hmm......
Dinah virou a cabeça enquanto abraçava seus joelhos, parece que ela se sentia inquieta a respeito dessa parte.
Nessa parte da história, o anel mágico Flo Snow parecia estar realmente perturbada.
Ela tinha confiança em sua habilidade de educar por ter começado a servir a família Darke na geração anterior. Apesar de Darke dizer palavras duras, ele sempre ouvia os conselhos da Flo no final, então isso não preocupava ela. Mesmo eu, que estava lendo o livro, sentia que 'Ahh~ Os pensamentos deles são mesmo conectados'.
Porém, Darke deixou a Flo, nem sequer havia mandado mensagens pra ela durante o mês que estava fora. Algo assim nunca tinha acontecido no passado. Flo se sentia inquieta agora que estava sozinha, e continuava pensando sozinha o dia todo. Darke dava o melhor de si como um deus demônio até agora, mas será que ela era apenas uma presença problemática para ele?
Fora isso, ela sabe que os "verdadeiros sentimentos" dela — o amor dela por Darke definitivamente perturbariam ele, então isso perturbava ela.
– ...... Flo Snow.
Dinah disse silenciosamente.
– Como eu devo dizer isso, ela se preocupa demais. Como ela está junto com o Darke há tanto tempo, ela devia ter mais confiança em si mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Camila on Rainy Days
Science FictionA história se centra em volta de uma linda robô que inicialmente possuía uma vida feliz com sua mestra Lauren que a amava muito. Pega por uma série de desventuras, acabou no equivalente a um campo de concentração robótico. Vítima de experimentos e t...