Você realmente não podia imaginar a Normani normal pela velocidade em que ela está correndo agora.
Ela avançou pelas ruas, descendo escadas, derrubando cercas, costurando um caminho através da cidade. Dinah e eu estávamos deitadas nos braços fortes dela como bebês, olhando a cena noturna distante.
Depois de quase dez minutos, nós chegamos ao fundo de uma ponte de aço pela qual ninguém passa. Um grande rio que tinha trinta metros de largura fluía nas trevas, enquanto a ponte de metal estava acima dela. Eu não ouvia nenhum som de sirene, então parecia que nós colocamos uma boa distância entre o lugar da batalha contra a polícia e nós.
Eu perdi a parte inferior do meu corpo, então não podia sentar normalmente, e só podia me encostar na ponte. Dinah estava caída fracamente no chão também, usando o braço esquerdo para apertar firmemente o ombro que tinha perdido o braço direito, olhando para o negro robô colossal que estava diante de nós como o guardião de um templo.
– O que houve...... com você?
Dinah perguntou num tom preocupado, mas ela não respondeu, e apenas olhou para nós sem piscar.
– Normani Kordei. – Dinah chamou o nome dela numa voz baixa, – Diga alguma coisa.
– ...... – O gigante negro continuou em silêncio.
Um trem passou lentamente pela ponte metálica acima de nós. O cabelo de Dinah dançou no vento, então caiu novamente nos ombros dela.
– ...... Sério. – Dinah se levantou depois de se apoiar na superfície do chão com a mão esquerda.
– Dinah?
– Eu preciso acordar essa garota.
Dinah se aproximou dela, e então—
Ela bateu na cintura de Normani.
– Ei ei! Ei ei! Alguém aí dentro?! Alguém aí dentro?!
Dinah bateu na cintura de Normani com toda a força- ao invés de dizer que bateu, é melhor dizer que ela espancou a cintura.
– Eu sei que tem alguém aí dentro! – Ela gritou ameaçadoramente, – Saia imediatamente!
Naquele momento.
Os olhos de Normani acenderam subitamente. Então, o pescoço dela se moveu com um rangido. Normani olhou para a jovem garota batendo no corpo dela.
E então ela disse lentamente como sempre.
– Oh...... Normani- está aqui- está aqui.
– Lenta demais! – Dinah acertou o braço dela sem piedade.
– Dinah- tão- violenta.
– É tudo sua culpa! – Dinah bateu em Normani de novo. A silhueta dela parecia com a de uma garota discutindo com o namorado.
Dinah se virou para olhar pra mim, e deu de ombros dizendo: – Sério, ela só traz problemas pra nós. – Em contraste com sua frase casual, a expressão dela parecia estar aliviada.
– Mnn, de qualquer jeito...... obrigado por aquilo.
Dinah olhou para o lado timidamente, murmurando: – ...... Obrigado.
– Dinah- tímida.
– Cale a boca.
Dinah virou a cabeça para o lado, e Normani coçou a cabeça. Vendo as interações normais delas, eu também me senti aliviada. Um trem passou pela ponte de aço acima de nós novamente, e surgiram vibrações onde nós estávamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Camila on Rainy Days
Science FictionA história se centra em volta de uma linda robô que inicialmente possuía uma vida feliz com sua mestra Lauren que a amava muito. Pega por uma série de desventuras, acabou no equivalente a um campo de concentração robótico. Vítima de experimentos e t...