Bateria: 00:00:00

67 6 1
                                    

Bateria=00:05:36

Na frente da não existente loja de partes sobressalentes, eu congelei.

Eu não sabia o que fazer.

Eu apostei a minha última esperança, arrastando o meu corpo pesado para vir aqui.

Eu não considerei o que aconteceria depois.

A 'chuva' que me afetava estava ficando mais e mais terrível. As incontáveis linhas brancas que cobriam a minha visão aumentaram drasticamente, os fragmentos de visão que me restavam eram pressionados pelos sons da luz.

Sem saber o que fazer, eu me apoiei na rua com a minha cabeça.

O que eu devo fazer? Dinah, o que eu devo fazer?

Deveria voltar agora? Impossível. Não tenho energia o bastante. Fora isso, se a minha bateria fosse usada na volta, só a morte me aguardaria. Isso mesmo, bateria. Não importa o que eu faça, a primeira coisa que eu tenho que considerar é a bate—

Naquele momento, o meu corpo convulsionou violentamente, eu me lembrei de uma coisa.

Isso mesmo, a residência Umbrella. Eu posso recarregar se chegar lá, e posso me consertar também. Três meses já se passaram, eu ainda posso entrar? Será que a residência Umbrella foi demolida?

Para jogar fora a hesitação, eu balancei a cabeça. Essa não é a hora pra pensar, o único lugar que eu posso ir é pra lá. Eu quero ir, e só posso ir pra lá.

Não pensando no meu corpo cansado, eu usei o resto da minha energia para levantar o meu braço.

Eu estendi o meu braço e segurei na superfície da estrada como uma última esperança.

Porém.

— Cuidado.

Uma voz eletrônica falou no meu circuito mental. Ela parecia com o som emitido por um dispositivo de eletrocardiograma quando o coração para de bater.

A fria, esperada voz eletrônica deu o aviso mais terrível.

— Depois de cinco minutos, a bateria vai acabar. Por favor recarregue imediatamente.

É uma declaração de morte. Declarando que eu só tenho mais cinco minutos de vida, uma declaração impiedosa.

Isso não é justo. Como as coisas acabaram assim? Eu bati na rua com o meu braço. Dor e desespero fizeram raiva surgir no meu coração.

Mesmo assim, eu continuei estendendo o meu braço direito. Como se quisesse pegar nas mãos a minha última esperança, eu coloquei os dedos na estrada, arrastando o meu corpo pra frente. Tubos ficaram expostos na parte inferior do meu corpo novamente. Quando os tubos entravam em contato com a rua, eles emitiam um irritante barulho metálico. Mesmo assim, eu continuei a estender o meu braço. Estendendo o meu braço de novo e de novo, de novo e de novo.

— Restam três minutos. Por favor recarregue imediatamente.

O tempo passava impiedosamente, o meu braço ficava cada vez mais pesado, deixando o meu corpo ainda mais difícil de mover. Era como se o ar estivesse pressionando o meu corpo com força. Mesmo assim, eu ainda usava o meu único braço para me arrastar pra frente com todo o meu esforço.

— Restam dois minutos. Por favor, recarregue imediatamente.

As chamas de força e vitalidade rapidamente diminuíram dentro de mim. Meu voto de salvar Dinah parecia uma memória distante, perdendo a forma gradualmente. Minha alma foi arrancada das profundezas do meu corpo. Restam quarenta segundos, trinta, ahhhh, vinte, dez—

Camila on Rainy DaysOnde histórias criam vida. Descubra agora