I'm sorry

227 21 0
                                    

        Sam respirou fundo e começou, "Gabriel, eu sei que eu errei, eu sou um idiota eu sei disso. Eu não quero que me perdoe ou volte a me amar depois de tudo que fiz mas te imploro, apareça ou nós diga sua localização".
        Demorou um tempo, Sam estava quase desistindo até que recebeu uma mensagem, "Um predio alto, você deve saber onde é" e ele sabia, foi onde eles deram seu primeiro beijo, era o lugar favorito de Gabe. Acelerou o Impala o mais rápido possível, indo até o prédio.
        

       Gabe viu o impala chegar e Sam sair correndo de lá subindo as escadas, nunca havia ficado tão feliz de ver Sam. Ao chegar lá, Sam abraçou Gabe por traz chorando, dizendo desculpa sem parar até que escutou um barulho diferente, vendo Gabe levantando imediatamente
       - Oi irmão - disse uma mulher com uma espada dos arcanjos em mão, estava pronta para matar seu irmão sem piedade. Gabriel tirou Sam de lá e começou a lutar com o anjo, ele tinha que lutar, mas não esperava que ela fosse tão esperta. O anjo o paralisou, tocando a testa do arcanjo, fazendo-o desmaiar, o jogando do predio - Você precisa viver isso Gabriel... me desculpe - disse ela desaparecendo.
       Sam viu Gabe caindo, correndo tentar pega-lo, se machucando quando o arcanjo caiu nele, afinal, o predio era bem alto. Dean ajudou Sam a colocar Gabe no carro e aceleraram para o Bunker, com Sam morrendo de medo de Gabe não sobreviver ao que parecia ter acontecido.
      
Bem, admito, sou péssimo em fazer partes de luta, mas espero que tenham gostado do Capítulo. owo

No One Like YouOnde histórias criam vida. Descubra agora