Sam andou pela cidade toda em busca daquele anjo maldito que havia mudado a memoria de seu amor. Em algum tempo andando pela cidade novamente, Sam ouviu uma voz atrás dele, virando com tudo com a espada dos anjos, vendo que quem dizia a voz era o anjo, aquele maldito anjo - O que foi Sam? Não gostou do presentinho?
- Sua desgraçada, porque fez isso com ele? - Disse Sam, com os olhos queimando em raiva - Faz ideia do que eu tive que ouvir? Me responde o porque ou iriei acabar com você!
- O tirei de suas garras... Você o traiu Sam, ele estava acabado, pensando em se matar. Dei a Gabriel uma segunda chance, mesmo que eu o odiasse, ele merecia e além disso ele é meu irmão - Respondeu o anjo, dizendo como se fosse o bom da historia.
- É mentira, dês de quando anjos se importam com isso? - Disse Sam, respirando fundo para tentar se acalmar - Não era ele que você queria não é?
- Incrível dedução Winchester, achei que nunca fosse descobrir - Responde o Anjo rindo - Não dou a minima para Gabriel, ele nos abandonou quando mais precisávamos dele. Eu quero você Sam, quero fazer o que nenhum anjo conseguiu fazer, pelo menos não de forma definitiva - Olhou para Sam, o olhar daquele anjo era tão malicioso e doentio que nem sem parecia mesmo um anjo.
Sam tentou acertar o anjo, mas não adiantou, ele havia sido paralisado como da ultima vez, não podia fazer nada - Porque quer isso? Já não estava tudo de boa entre o Céu e nós, os Winchesters? - disse ele rindo, levando um soco do anjo que lhe respondeu colocando uma faca em seu pescoço:
- Sam, Sam... Muitos nunca irão de perdoar no céu, muito menos eu - o anjo começa a cortar Sam, quando sente uma mão familiar em seu ombro - D-Deus?
Sim, Chuck estava lá, ele olhava para aquele anjo com raiva, o destruindo em seguida - Você esta bem Sam? O que posso dizer, depois de tudo que você e seu irmão fizeram ainda levam esse ataque, realmente peço desculpas por esse anjo - Diz Chuck, curando a ferida de Sam.
- Você não precisa se desculpar Chuck... Eu mereci - Diz Sam sorrindo, vendo o Impala de seu irmão se aproximando - Melhor você ir - Chuck se despede, desaparecendo. Sam estava feliz, não sabia o porque, mas também, depois de tudo aquilo nem pensava em saber.
Após Sam levar uma grande bronca de seu irmão mais velho, Sam foi para seu quarto, querendo ficar um pouco sozinho depois de tudo, mas é claro que, depois de tudo, não ficaria sozinho nem um minuto. Gabriel adentra o quarto, olhando para seu amado, que retribuiu o olhar - O que faz aqui Gab... - Antes que Sam terminasse, Gabe se aproxima, juntando seus lábios ao de Sam, o deitando na cama enquanto acariciava seu rosto.
- Sam, eu quero sentir você dentro de mim, eu não quero saber o que acontecer, eu só quero s... - Antes que Gabe terminasse, Sam fez o mesmo que Gabe fez, juntou seus lábios, ficando sobre o ele, começando a tirar a camisa do loiro, começando a focar seus lábios em outro lugar. Sam mordiscava os mamilos de Gabe, o moreno não queria que seu amor sentisse apenas algo normal como antes, queria que seu loiro sentisse como se aquele momento nunca fosse acabar.
Bem gente, sei que esse capitulo ficou meio ruim mas :v também foi meio difícil ter motivação hoje para fazer alguma coisa, no próximo capitulo vai ter >w> ... vocês sabem assim encerrando a historia owo bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
No One Like You
FanficA história se passa após Sam e Dean tirarem uma grande folga da caçada, criando uma empresa e uma familia. Após Sam se afastar um pouco de Gabriel(seu namorado), Gabe vai atraz de seu Sam, mas quem sabe o que vai acontecer depois.