The End

189 13 1
                                    

       - Sammy - Ouviu seu amor gemer seu nome, o que excitou Sam ainda mais, fazendo-o descer até o membro de Gabe, que estava com o corpo tremendo de prazer e saudade daquilo. O moreno abocanha o membro de Gabe, o chupando, sugando, lambendo, fazendo o loiro se derreter todo.
        - E-Está pronto amor? - diz Sam, entrando entre as pernas do loiro, que sussurrou um "uhum" para o moreno que penetrou seu membro na entrada de Gabe, juntando seus labios enquanto Sam se movia constantemente de traz para frente. O moreno mordiscava os labios do loiro, segurando sua cintura, se movendo rapido.
        - Sam, droga eu estou chegando no meu máximo - Diz Gabe entre gemidos e beijos, mas Sam não se importou, ele estava quase gozando dentro do loiro, tão feliz e excitado que não podia explicar. O moreno morde o pescoço do loiro de leve, fazendo o mesmo se arrepiar, gozando no proprio peito, sentindo junto o gozo de seu amor entrando dentro dele, ele ficou tão feliz.
        
        - Essa foi a melhor transa da minha vida - disse Sam abraçando seu loiro, o beijando.
        - Concordo com você - respondeu Gabe rindo baixinho, deitando na cama com o moreno, enquanto ambos sorriam

                  Alguns anos depois

         - Sim - diz Gabe sorrindo ao seu noivo que seria em breve seu marido
         - Pode beijar o noivo - disse Crowley, quem foi convidado por Gabe para ser o "padre"
          Sam puxa Gabe, o beijando sem parar enquanto todos comemoravam sorrindo pela cena, tendo até Chuck entre eles. Os dois não eram mais dois, hoje eles haviam se tornado um, não esperando a hora de chegar em casa e transarem pela primeira vez sendo um.
                   
                             The End

        Gostaram? Espero que sim :3 ... não sou bom em escrever eu sei, >wo mas fica com as histórias quem curte né. Até uma próxima história

No One Like YouOnde histórias criam vida. Descubra agora