Sam olhava para Gabriel que estava deitado em sua cama no Bunker, fazia uns anos que eles não voltavam aquele lugar, mas já havia passado 5 dias des de que acharam Gabe, então tudo estava limpo e arrumado. Gabe estava em coma, ninguém sabia o como ou o porque aquilo estava acontecendo, só sabiam que Gabe não havia acordado até agora, deixando Sam preocupado e se sentindo muito culpado.
Dean entra no quarto, deixando um X-Salada para o irmão, que não comia a esses 5 dias, ficava apenas lá olhando Gabe, esperando que alguma hora seu amor acordasse. Dava para sentir o cheiro de Sam de longe, já estava insuportável ele não tomar banho também - Ei Sam, ta aqui seu lanche, agora vai tomar um banho, se Gabe acordar vai querer um Sam limpinho não é? - disse Dean sorrindo muito preocupado com seu irmão.
- Cuida dele então, tudo bem? - disse Sam com uma voz rouca e baixa, se levantando e indo tomar banho. Dean se senta na cadeira ao lado da cama de Sam, onde Gabe estava
- Quem diria - Disse Dean - Um Arcanjo que enfrentou Lucifer, mesmo tento morrido trouxemos você de volta, então por favor acorde... Nós precisamos de você, Sam precisa de você Gabe... - Suspirou vendo o irmão saindo do banho - Seu lanche está ali, não o quero ver ali quando eu chegar, você precisa comer Sammy - Sai do quarto deixando Sam a sós com Gabe.
Sam deita em sua cama, abraçando Gabe, deixando lagrimas escorrerem pelo seu rosto - Eu estou aqui Gabe e não vou te deixar - ele beija Gabe, sentindo os lábios um pouco secos dele, sendo empurrado, se assustando muito com isso - Gabriel? - disse Sam, tentando entender. Gabe tinha acordado, ele estava estranho mas pelo menos estava vivo.
- Seu desgraçado! - Ele empurrou Sam, com olhos de raiva. Dean entra correndo com Cass, sendo abraçados por Gabe - me tirem de perto desse monstro, como vocês conseguem ficar perto dele, ele me matou - disse Gabe, os afastando de Sam, que estava paralisado.
- G-Gabe, o que você esta dizendo - Disse Sam tremendo, quase em panico, mas tentando se controlar - Q-quem te matou f-foi Lucifer - se sentou na cama quase chorando.
- Não, foi você, não culpe meu irmão por seu erro comigo - disse Gabe com raiva, saindo de lá e indo para outra parte do Bunker, deixando Dean, Sam e Cass paralisados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No One Like You
FanfictionA história se passa após Sam e Dean tirarem uma grande folga da caçada, criando uma empresa e uma familia. Após Sam se afastar um pouco de Gabriel(seu namorado), Gabe vai atraz de seu Sam, mas quem sabe o que vai acontecer depois.