Hoje eu reservei o dia inteiro com a Cass, pra gente poder finalmente ficar sozinhas e em paz. Mamãe está em uma reunião no trabalho, o que me dá mais tempo sozinha com a Cass.
*MENSAGENS ON*
Cassie: Oi gataEu: Oie Cass, tá afim de passar aqui em casa hoje? Vou tá sozinha...
Cassie: Opaa :) Passo sim, que horas?
Eu: daqui a meia hora tá bom?
Cassie: Tá ótimo, até
Eu: até
*MENSAGENS OF*
Queria que esta tarde fosse romântica, porque faz um tempinho que a gente não se pega pra valer. Saudades daqueles amassos apaixonados que a gente dava, agora a gente ou tem medo ou não tem mais tempo. Triste.
Mas hoje vai ser O DIA!
30 minutos mais tarde...
-NATALIEEEEEEEE, Abre a porta.
-TO INDO CASS.-Ate quem estava na China ouviu esse grito.- como você está, gata?
-To ótima e tu?
-Estou nervosa, mas ótima!!
-Então vamos logo para o que interessa.-Ela me puxou e me beijou.
O beijo mais perfeito. Aquele tipo de beijo que se encaixa direitinho com a sua boca, suas línguas deslizam tão bem que parece que já nasceram treinadas. Ah, como eu amo esse beijo.
As coisas começaram a ficar bem mais quente, quando vi já estávamos deitadas na cama, se beijando tanto. Já estava subindo aquele calor, aquela vontade de um quero mais.
-Vamos fazer isso mesmo?- Disse a Cass enquanto tirava a minha blusa.
-Vamos.- eu disse, e logo após arranquei meu sutiã.
Ela me colocou em baixo dela, e começou a beijar meu pescoço, tão excitante. Foi descendo até meus seios, nós duas ofegantes e apaixonadas. Tirei a blusa dela, apertei os peitos e dei chupões no pescoço, nos peitos, até que ficou tudo mais quente, como se tivessem ligado o ar condicionado. Nossas bocas não paravam de se beijar por um instante, e ela foi tirando meu short.
Eu já estava tão excitada, mas não podia ultrapassar das preliminares.
-Olha, eu sei que a gente deve fazer isso, eu sei que eu falei que é pra gente fazer isso, mas não vai dar. Não aqui.- falei enquanto a beijava pela barriga.- me desculpe.
-Eu te entendo Nath, mas não é certo deixar alguém excitado e não terminar o trabalho.- disso ela tem razão- você está me devendo duas.
-Ok, ok.-falei enquanto colocava meu sutiã, nós resolvemos apenas dar uns amassos ali mesmo.
Meu telefone toca. Minha mãe.
-Cass, sai daqui rápido. Minha mãe está vindo.
-FUCKK! TÁ BEM! VOCE ME DEVE! Até.- e ela saiu pela janela, do segundo andar, antes que a minha mãe chegasse. Ainda bem.Eu só me pergunto como minha mãe nunca pensou na possibilidade da filha dela se pegando com a melhor amiga. Está meio que escrito na minha testa isso. Que lerda.
(Aviso da editora: Gente se quiserem o próximo capítulo, por favor, comentem aqui pra mim saber.
Aceito criticas, sugestões ou sei lá o que mais, so comentar.
Votem e compartilhem com os amigos.
Coloquem em suas listas.
Brigadinha🌝❤️)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proibido amar
Teen Fiction-Minha mãe não gosta de você.-Disse, enquanto a beijava intensamente- Como vamos continuar com esse nosso romance? Ela me joga na parede, tira minha blusa e responde:- Somos mais fortes que sua família. ...