Minha mãe acha que eu sou a filhinha dela, que ela tem que me proteger sempre... CHATO.
Alguém tinha que dizer pra ela que eu já tenho 17 anos, eu já sou bem grandinha.Mais uma segunda feira desse mês idiota, não aguento mais. Preciso férias. Ainda bem que só faltam mais dois meses para o verão, preciso de praia, areia, mar, sol... Preciso viajar com a Cass, com meus pais, com uns parentes. Todo ano a gente viaja tudo junto para alguma praia, passa umas semanas e depois volta para esse fim de mundo chamado Canada. Tem lugar pior do que aqui? Poxa, só neve, neve e neve.
Cassie P.O.V
Aah, como eu amo segundas feiras. Elas são os dias mais preguiçosos que existe. Tirando o fato de eu ter que ir pra escola e ficar com preguiça, o resto é maravilhoso. Mas não vou mentir, eu amo a escola. Sério, amo mesmo. Devem achar que eu sou aquela tipica nerdzinha que só fica em casa estudando e que odeia shoppings. Ta, eu odeio shoppings, mas não fico o dia inteiro estudando. Eu só amo a escola porque é o único lugar no dia que eu não estou com meus pais. Eu amo eles, mas é chato sair sempre com eles. Eu não tenho muitos amigos, sou uma pessoa reservada, tímida.
Hoje eu quero fazer uma surpresa pra Nath. Como eu sei que ela odeia segunda feiras tanto quanto eu odeio shoppings, pensei em algo como matar aula ou algo do tipo. Mas ela deve achar isso loucura, porque ela sempre tem medo de fazer loucuras, vá que a mãe dela descubra. Ela não vive quase, com medo que a mãe dela diga que ela esta vivendo errado. Eu já disse pra ela que se ela quer que a mãe dela para com essas bobagens ela teria que enfrentar ela, falar cara a cara. Mas ela tem medo de falar a verdade e magoar a mãe dela, porque no fundo nós duas sabemos que a mãe dela só esta fazendo isso para o bem dela. Vou até chamar ela aqui no WhatsApp, desde aquele imprevisto na casa dela, hehehe, que eu não falo com ela. Já estou sentindo saudade. Ta eu sei que saudade é uma palavra muito forte pra isso mas é que a gente costuma falar todo o dia, sem exceções.
MENSAGENS ON
Eu: Oiis
Nath: Oi
Eu: Já esta com esse mal humor de
segunda feira? :/Nath: Mais ou menos, ainda estou
um pouco de boas.Eu: Nossa, to vendo kkjkjkj Mas
então, sua mãe descobriu algo?Nath: Não ainda bem, mas eu
acho que na próxima vai dar
merda, sempre dá. Já ta.
demorando muito.Eu: Então vai ter uma próxima?
(aql carinha)Eu: Não, to brincando. Não
podemos mais arriscar ai na sua
casa. Precisamos que na próxima
você venha aqui.Nath: Cass, não pode haver uma
próxima vez. Me desculpe, eu não
queria fazer isso por aqui mas,
temos que por um fim nisso. Eu
não acho certo.Eu: Mas... Nath, meu amor, se
você gosta de mim realmente não
tem que fazer isso só porque sua
mãe não vai aceita-lá!! Eu sei que
nós vamos conseguir, eu
acredito na gente. Por favor,
vamos tentar ser felizes.Nath: Não dá mais de fazer isso
escondido Cass, acabou.Eu: Não Nath, nããão :'(
Nath: Desculpe...
MENSAGENS OF
Eu não acredito nisso, ela acabou comigo. Ela fez isso pela internet. Ela, ela me deixou por causa da mãe dela?! Isso não pode estar certo. Nem sei como vou olhar na cara dela hoje na escola, pior segunda feira de toda a minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proibido amar
Teen Fiction-Minha mãe não gosta de você.-Disse, enquanto a beijava intensamente- Como vamos continuar com esse nosso romance? Ela me joga na parede, tira minha blusa e responde:- Somos mais fortes que sua família. ...