7- A mudança (2)

19 5 1
                                    

Cassie POV
Depois de uma ótima e relaxante noite de sono, refleti sobre o convite do papai. Vou aceitar, preciso me mudar. Preciso sair daqui dessa cidadezinha e reiniciar minha vida, nem que seja por um mês apenas. Preciso esquecer da Natalie, preciso fazer amizades, preciso de um tempo pra mim. O pior não foi quando ela me deu um fora, mas sim quando ela me ignorou, quando ela disse para mim esquecer ela. Nós éramos melhores amigas, uma amizade assim não pode acabar por causa de um romance falho. Mas acho que isso foi bom pra mim, me faz perceber que sem ela eu não sou uma pessoa por completo, e isso me deu aquele ponta pé de que eu precisava para seguir em frente e fazer a minha vida ser mais interessante.
Não vou avisar ela quando eu me mudar, ela que escolheu isso. Mas quando eu voltar, precisarei ter certas conversas, olho no olho.

Natalie POV
Me sinto mal por não ter dito a verdade pra ela ainda, mas o que posso fazer? Eu sou uma filhinha de mamãe medrosa que tem medo que a sua mãe descubra mais merdas de sua vidinha horrível e tire tudo o que mais ama. Mas dessa vez a Cass estava certa em ficar de cara comigo, eu aceito que ela me odeie, mas não aceitaria se ela me trocasse assim tão rápido. Eu sei que eu mandei ela me esquecer e nunca mais falar comigo, mas isso foi blefando. Eu ainda a amo. Eu ainda preciso dela.
...
Mais tarde naquele dia, eu estava indo para o parque dar uma volta com a minha mãe. Chegando lá, dou de cara com a mãe da Cass e a Cass. AÍ. MEU. DEUS. DO. CÉU.
Eu não sabia como reagir, eu não sabia o que falar. Será que falava um oi? Será que passava sem dar a mínima? Será que só acenava?
Mas então minha querida mãe resolveu ir até elas e cumprimentar, porra, quase entrei em pânico.
-Oi meninas! Como estão?- disse minha mãe, com uma cara tão alegre que parecia que tinha visto o Justin Bieber.
-Olá mãe da Natalie.- caraca, isso foi estranho.- Estou bem. - muito estranho.
-Filha! Olha os modos. Desculpe Martin, minha filha não está das melhores essa semana, não sei o que houve com essa menina.- eu sabia.
-Que nada, a minha filha também não está nada bem. Deve ser coisa de adolescente, estão sempre com os hormônios à flor da pele.
Naquele estante eu e a Cass demos um risinho, e depois que nós percebemos o que tinha acabado de acontecer ficamos quietas, caraca, ela estava mal mesmo.
-Temos que ir Martin, na próxima nós conversamos mais. Tchau tchau!!- a Cass ficou com uma cara tão feliz que eu fiquei triste. Não acredito que ela está feliz por não me ver. Merda.
Quando eu e a minha mãe chegamos em casa, ela me abraçou e disse que eu fui forte em ter acabado a amizade com a mal criada da Cassie. EU QUASE GRITEI QUE AMAVA A CASS, E QUE NUNCA IA PARAR DE SER AMIGA DELA. Mas isso só iria piorar as coisa entre eu e minha mãe. Mas eu preciso ligar para a Cass. Falar que não quero mais esse clima estranho e que quero falar com ela sobre "nós" pessoalmente. Ou o que sobrou do "nós".

No telefone:/
-Alô?
-Cassie...preciso falar com você.
-E eu preciso de você.

(continua no próximo, sz🌝)

Proibido amarOnde histórias criam vida. Descubra agora