Natalie POV
Já se passaram uma semana, e eu finalmente consegui esquecer a Cassie. Claro, não esqueci por completo, mas estou quase lá. Eu ainda lembro dela, até lendo alguns poemas. Como este:Quero te sentir
Quero te beijar
te amar incondicionalmente.Quero-te
muito mais que tudo
e nada
quero-te
como quero o mar
como quero as ondas
como quero a felicidadeaté porque
se eu ter você
tenho tudo
e não me resta nada.
É eu sei, ainda sou muito trouxa por ela. Mas o lado bom é que agora que a "fixa caiu", vai ficar mais fácil. Eu já tenho até um encontro marcado. Isso aí mesmo, um encontro. Mas não pensem que é um encontro, encontro. É apenas dois amigos que querem sair pra comer alguma coisa e se conhecer melhor. É, pensando assim parece um encontro de verdade até kkk. Mas eu e o Steve somos apenas amigos mesmo, sem segundas intenções, pelo menos na minha parte não tem segundas intenções. Minha mãe está tão feliz por eu ter finalmente um encontro, e que esse encontro é com um menino. Ela até me deu dinheiro, milagre total.
Vixi, tenho que decidir uma roupa pra vestir. Aí meu Deus, odeio procurar roupa nesse roupeiro todo desarrumado.-Manhêê, a senhora viu meu vestido preto com um detalhe em rosa nas mangas?- gritei, esperando que a minha mãe saiba onde esta.
-Deve estar aí nas suas roupas, nesse lixão que você chama de roupeiro.
-Poxa mãe.- disse fazendo beicinho, como se ela pudesse me ver lá da cozinha.
-Vai procurar isso logo Natalie, e não me incomoda.
-Tu sabe que eu te amo né? ...- ela já deve saber o que vem pela frente.- Me ajuda a procurar o vestido, e mais algumas coisinhas?-fiz aquela voz de criança que fez merda mas não quer ficar de castigo.
-Ajudo Natalie Maria!- ela sempre chama as pessoas de Maria quando esta brava, fudeo.- E se estiver fácil de achar, eu vou esfregar ele na tua cara com toda a minha força, querida filha.-cê é loko.
***
Narrador POV
Enquanto isso, em Chicago.
Cassie estava com seu pai, como de costume. Eles sempre ficam casa, nunca dão uma voltinha na cidade, porque seu pai está doente. Pois é, ele adoeceu dois dias depois que ela chegou na cidade. Mas Cassie está gostando do passeio, ela perdeu um pouco da vergonha, já que ela teve que falar com os parentes e amigos do seu pai para informar que ele iria fazer uma festa esse final de semana. Mas depois teve que ligar de volta cancelando, porque seu pai acabou piorando. Parece que é algo contagioso, e que só vai passar em alguns meses. Mesmo assim, Cassie e seu pai não desistiram ainda da festa, e remarcaram para outro dia.***
Natalie POV
Achamos o vestido, ele estava na gaveta de calcinhas, também não sei porque ele estava lá mas ele estava, e o importante é que achamos a tempo pra mim me vestir, fazer maquiagem e ainda postar uma foto no Facebook e no Instagram. E ainda fazer uns snaps, porque sou dessas kkkkk. É, talvez eu esteja gostando desse menino... Espero que não seja isso, espero que só seja fome o que eu estou sentindo kk.
Já são 8:20, quase na hora.-Filha, tem um carro aqui na frente, acho que é pra você.- Serio mãe? A senhora acha? Kk.- Vá lá atender.
-To indo mãe.- falei e desci correndo as escadas, abri a porta de dei de cara com o Steve Collin, o menino mais lindo da escola. Talvez até daquela cidade.- Oi, Steve.
-Oi, Nath. Vamos?
-Vamos, tchau mãe, não me espera acordada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proibido amar
Teen Fiction-Minha mãe não gosta de você.-Disse, enquanto a beijava intensamente- Como vamos continuar com esse nosso romance? Ela me joga na parede, tira minha blusa e responde:- Somos mais fortes que sua família. ...