5- Do outro lado do telefone

19 5 0
                                    




Nath POV

Cara, eu ainda não acredito que terminei com a Cass. E tudo por causa da minha mãe. Cass está certa, eu tenho que aprender a me defender. Mas não é tão fácil quanto parece, porque não é uma simples conversa com a minha mãe, é uma grande e pesada conversa, onde eu vou ter que me expor e explicar o porquê de eu ser assim. E isso de forma alguma é uma coisa fácil.

  Mas eu vou ter que falar com a minha mãe sobre isso ainda hoje, porque meio que ela descobriu sobre eu e a Cass. Pois é, ela leu umas mensagens que eu ainda não tinha apagado do meu telefone enquanto eu estava escovando os dentes ontem de noite, e veio falar comigo hoje de manhã mas eu não tive coragem de me abrir ainda. Não sobre pressão pelo menos. Por isso acabei com a Cass, pois é bem provável que a minha mãe me proíba de ver ela, e eu fazendo isso primeiro fica mais fácil, eu espero.

  Mas enfim, daqui a pouco o onibus pra mim ir para a escola passa aqui em casa e eu não posso me atrasar perdida nesses pensamentos trouxas. Eu preciso parar de pensar nisso, e nunca mais falar com a Cass. Caraca, isso dói.

  Estava indo para a parada quando de repente vem uma menina correndo em minha direção. Droga! Era a Cass. E agora? Como vou conseguir falar com ela sabendo que eu parti o seu coração?
-Nath, eu só quero saber porque...- ela falou com os olhos cheio de lágrimas.
-Não posso falar com você. Para o nosso bem, fique longe de mim.- e olhe só, depois disso foi meu coração que quebrou.- Só vai embora.
E foi isso, eu entrei no ônibus, ela entrou no carro da mãe dela e eu senti que nunca mais ia ser o mesmo. Eu perdi minha melhor amiga, isso foi horrível.

Na escola não foi diferente, nós não nos falamos nem por um segundo, nem um oi nem um tchau. Doeu muito, mas eu não podia mostrar que estava sofrendo na escola senão algum tipo de "passarinho" pode resolver contar para a minha mãe. E isso só ia piorar a situação. Eu não estava preparada para falar sobre isso com minha mãe, imagina se eu tivesse que explicar sobre como foi horrível terminar com a Cass, ela diria que isso é porque eu sou hetero e nunca deveria me envolver com meninas porque nunca da certo. Isso eu não posso deixar acontecer.
Bem, hora de ir para casa, hora de ver o que me espera...

Proibido amarOnde histórias criam vida. Descubra agora