O Desconhecido

3.3K 314 409
                                    

Você tem uma nova mensaguem.

Deliberadamente peguei meu celular do bolso, estrando o fato de receber uma mensagem, certamente não estava acostumando, afial, ao viver enclausurado certas coisas são perdidas, como SMS de amigos, todavia, recentemente varias pessoas tinham meu número.

Número desconhecido: Quando estivermos sozinhos farei loucuras com você.

Fiquei apavorado, meus olhos ficaram tão arregalados que provavelmente saltariam das orbitas, nunca recebi uma mensagem dessas, senti uma euforia estranha, seguida de uma sensação invasiva, como se fosse despido diante de todos,ser curto e grosso parecia uma boa opção, talvez fosse um engano.

Eu: E quem disse que algum dia ficarei sozinho com você, não sei quem é, mas acho que se de enganou de número...

Número desconhecido: todo mundo fica um dia e esse número, nunca esteve tão certo.

Meu coração parou repentinamente, quer dizer que ele ou ela realmente queria falar comigo, mas isso é tão estranho...

Eu: Quem é você?

Número desconhecido: seu maior sonho de consumo.

Eu já havia conhecido pessoas com alto estima elevada, mas isso é demais até pra Deus. Para essas questões o sarcasmo pode ser a maior arma, principalmente aliada a algo que nas palavras do desconhecido (a), realmente são sonhos de consumo.

Eu: Chocolate não manda mensagem.

Número desconhecido: essa sua carinha de anjo vai me deixar louco sabia!?

Ok, certamente ele deve saber quem sou e pelas palavras escolhidas, posso chegar a conclusão de estar sendo observado, o que me faz pensar que pode ser qualquer pessoa...

Eu: Não e talvez eu não quisesse saber, até onde sei você pode ser sequestrador ou coisa pior.

Número desconhecido: sabe anjinho, eu posso ser o que você quiser, me diz, quer que eu te sequestre? podemos fazer algo bem gostoso sabia?

De todas as mensagem essa provavelmente foi a mais invasiva, quem essa pessoa acha que é? alias, quem ela acha que eu sou? Um oferecido talvez? Existem certas coisas que as pessoas não gostam de ouvir, saber ou ver. No meu caso, essa é uma delas.


Eu: se continuar assim eu paro de te responder aliás nem sei porque ainda falo com você.

Número desconhecido: porque você me ama e vai me amar para sempre.

Eu: que não.

Número desconhecido: Pode apostar que eu vou socar com muita força, até você pedir pra parar e quero bater nessa seu a bundinha até fica vermelha em um sexo violento.

...........................................................................................................................................

_Castiel com quem está falando?_ perguntou Gadreel com voz rouca e suave, do mesmo tom de alguém que usa a gentileza para lhe pedir um favor.
_ Com o namorado dã!!!_ retratou Charlie. Por um momento Castiel pensou que a amiga teria lido as mensagens recebidas, porém, se fosse o caso, as reações que Charlene teria, Não condiziam com as de alguém que sabia o que estava acontecendo.
_ Com um lunático na verdade, ele me manda absurdos._ Respondi assustado intrigado e com um pouco de medo... Você não sabe quem pode estar do outro lado, poderia ser até um estuprador de 60 anos, Não queria nem imaginar.

1 milesimo de segundo, foi o tempo que levou para Charlie arrancar o celular da minha mão, não pensai que seria possível um humano se mover tão rápido para olhar mensagens pervertidas.
_Ouuuu ele quer te comer Castiel._ O comentário foi seguido da expressão mais maliciosa que já vi, Charlene era personificação da luxuria, todavia me fez perceber que era um cara quem estava do outro lado da linha, uma pontada de interesse passou pelo peito ao imaginar ser o homem loiro que vira outro dia.
_ Eu sou hétero, ninguém vai me comer, eu não sou comida._ Hétero? eu não tenho certeza, mas vou manter essa aparência, não quero escutar frases do tipo "você deveria dar pra ele!"
_Me engana que eu gosto, olha Cass se eu fosse macho eu te pegava a força porque você é muito gostoso.
_Nisso ela tem razão_ disse Gadreel.
O rubor subiu minhas bochechas, muita vergonha, gostaria de ter o poder de viajar entre universos paralelos e sumir daquele lugar, mas também fez meu coração parar, enquanto minha mente devaneava, será que Gadreel era gay? ou falou apenas de forma sarcástica a fim de aumentar meu constrangimento?

...............................................................................................................................................................
Depois da aula, voltei ao dormitório, Gabriel não estava. Sentei em um lugar qualquer é conferir as redes sociais e mensagens. quem diria que facebook era tão divertido? mesmo não havendo muito o que olhar mas as mensagens por outro lado...

Número desconhecido: vamos Castiel responde.

Número desconhecido: se você não responder eu vou dar uma de lobo mau e você não vai gostar.

Número desconhecido: você tem 20 min última chance.

Eu: O que você quer?

Número desconhecido : te fuder Ué.

Eu: Já disse que sou hétero?

Número desconhecido: Um dia comigo, eu mudo sua orientação.

Depois dessa eu não aguentei, O Desconhecido, era um metido arrogante, megalomaníaco por sexo, um delinquente talvez, um dia foi o suficiente para encher minha paciência, deixei o celular sobre a escrivaninha, próxima a cabeceira da cama, aproveitei o ódio do momento para tirar um cochilo, atirei-me sobre o colchão, nem ao menos me cobri.

Pov Gabriel

Entro na porcaria do dormitório e me deparo com o meu irmãozinho dormindo, estava tremendo de frio então o cobri, mas não antes de bater uma foto e enviar ao grupo do WhatsApp onde participa eu Sam Dean , o irmão do Sam, Charlie, Jo e Kevin.
Depois disso me arrumei para sair com meus amigos e curtir a noite afinal amanhã será sábado ou seja não tem aula.

Pov castiel.

Número desconhecido: te perdoo porque você é bonito demais quando dorme.

Acordei em sobressalto, era apenas o celular vibrando. observei que estava coberto então quer dizer que Gabe esteve aqui.
Olhei as mensagens e me indignei, afinal só havia esse dito número desconhecido.

Eu: como sabe que eu estava dormindo.

Número desconhecido: por causa disso:
€ imaguem €

Meu coração parou de bater na hora, era uma foto minha dormindo, isso só pode significar que o Desconhecido sabe onde eu durmo e esteve aqui...

(DESTIEL) DesconhecidoOnde histórias criam vida. Descubra agora