Pov Castiel
_Então quer dizer que vocês armaram tudo!!!!!!!!_ Gritei irritado.
_Calma Cass,vai dizer que não gostou do Boy Magia._ Maliciou Charlie.
_Quer saber vão se ferar todos vocês._ Eu definitivamente estava explodindo, por um segundo achei que tudo aquilo que aconteceu deveria ser real, que talvez o loiro de olhos esmeralda realmente gostasse de mim... quer saber e daí? eu deveria voltar a ser hetero, se que alguma vez deixei de ser... que saber que se exploda tudo!!!!!!!!!
_Calma mano olha os seus amigos sim ajudaram mas pense bem o Dean gosta de você._ Como poderia acreditar em Gabriel?
_ To pouco me lixando._ Não queria realmente nunca mais entrar nesse assunto.
Sai do cômodo batendo a porta com muita força, Gabe não veio atraz de mim, passei por Charlie e Gadreel mas nada disse ouvi ambos gritando por mim mas ignorei precisava pensar.
BHOWWWN
_Você da novo!_Disse ao ver Dean.
_Calma Cass o que aconteceu.
_você aconteceu.
Virei para o lado para sair mas Dean agarrou meu braço e me puxou rente a ele, acabei batendo as mãos em seu peito musculoso, enquanto nossos corpos colidiam e ele me beijou, um beijo quente e macio, retribui, talvez estivesse começando a gostar de Dean de um jeito diferente...........................................................................................................................................................................................
Então individuos do meu coração esse é o final mais tosco que pude imaginar para essa fic, não era assim que queria terminar entretanto fiquei sem ideias sinto muito, mas vcs merecem pelo menos um final.Obrigado! a todos que chegaram até aqui!