Lá vem bomba

2.2K 213 16
                                    


POV DEAN.


_Não responda ainda Cass, só no final da festa ok? _sabia que ele não iria conseguir responder depois disso é tampouco falar por alguns minutos, sua expressão de pavor era extremamente fofa.
Após terminar mais alguns pronunciamentos não muito importantes eu sai de cima do palco improvisado e fui em direção a Cass sentei na sua frente.
_Acho que você já desconfiava._falei sem mais nem menos, ele estava assustado, mas aparentemente consciente, mesmo aparentemente bem alcoolizado.
_Dean eu não sei mais o que pensar.
_Eu não entendi_ Respondi um pouco surpreso, será que ele não quer ficar comigo?
_Olha Dean sempre fui criado para ser um crente fanático mas não fui, mas nem por isso deixei de seguir as leis sagradas e agora já nem sei mais a minha própria sexualidade.
_Cass deixa eu te ensinar como as coisas realmente funcionam.
_Me ensinar Dean_disse em uma voz calma_a que? A beber? A usar drogas? Dean isso não é o que eu quero olha só pra mim, eu estou quase caindo e vomitando de tão bêbado que estou.
_então deixe eu te ajudar Cass o que você quiser.
_Só me leva pra casa_ disse ele quase chorando.
E foi assim foi eu ajudei aquele lindo anjo caído a ir para casa, eu tive que ajudá-lo desde a levantar do sofá e cuidar para que o mesmo não batese a cabeça na porta do carro quando ele entrasse, o resto do caminho foi silencioso até por que Cass apagou ao meu lado.
Chegando no dormitório de Castiel eu tive que acordá-lo o que deveria ser considerado um crime ediondo.
_Dean acho que vou..._ Ele nem teve chance de terminar a falar e acabou vomitando toda cerveja e vinho que havia ingerido na festa.
Por sorte nos já havíamos chegado no quarto, ajudei Cass a chegar até ao banheiro onde ele começou a ficar histérico, não parava mais de rir e chorar ao mesmo tempo simplesmente não falava nada com nada.
_Se continuar assim vou ter que te dar um banho gelado Cass.
_hahahahaha De...Dean eu tô bem bem hahahahaha só um pouco hu...humorado hahahahaha.
_me desculpe Cass.
Assim que falei isso levei ele até em baixo do chuveiro e o liguei no gelado.
_O que está fazendo Dean tá...tá...mu...muito fri...frio.
Claro que ele se debateu muito e tive que cuidar para o mesmo não caise e se machucasse. O que foi em vão pois o mesmo deve ter caído umas três vezes.
Após o banho frio Cass estava tremendo mais que vara verde em terremoto.
_De...Dean Ta...tá muito fri...frio.
_Vamos deixe eu te ajudar a tirar essa roupa_ disse já indo tirar a manga longa de Cass.
_Não Dean vo... você vai me...me deixar con... constrangido.
_Vamos Castiel você não pode ficar com uma roupa toda molhada assim.
Depois de uma longa discussão com Cass finalmente ele aceitou que eu o ajuda-se a trocar de roupa, tirei a manga longa e a camisa de Cass de pois a calça jeans e por último a cueca, Cass definitivamente é um anjo caído, seu corpo é praticamente perfeito, não chega a ser musculoso ele apenas tem os músculos bem definidos. Mas mesmo assim ele é muito gostoso principalmente o castielzinho, não vou comentar.
Achei uma roupa legal mas antes de colocá-la em Cass precisei seca-lo pois o mesmo não conseguia se secar sozinho.
Minutos depois de colocar um pijama de ursinho em Cass o mesmo foi escovar os dentes para ir dormir, como eu passaria a noite ali com ele fui escovar os meus dentes também.
Coloquei Cass na cama e quando fui me afastar...
_Fica aqui comigo.
_Cass eu...
_Por fa...favor Dean eu tô com mu...muito medo.
_Tudo bem então.
Ele se encostou um pouco mais na parede para que eu me deita-se ao seu lado, quando o fiz ele se aproximou mais de mim e se deitou no meu braço, senti sua respiração rápida contra o meu peito e não aguentei, involuntariamente inclinei a cabeça de Cass para cima e beijei seu lábios macios e carnudos, um beijo de língua simples sem malícia.

Pov Castiel

Acordei com uma dor de cabeça tremenda. enquanto ouço Gabriel gritando ao meu lado.
_Cass!!!, maninho do meu coração, por que o Dean saiu do nosso quarto?
_Essa não_ murmurei enquanto tentava me lembrar da noite passada.
_Será que eu vou ter que te contar tudo?_ questionou Gabriel, definitivamente, empalideci... como assim o que aconteceu ontem a noite?
_Essa não lá vem bomba._ Foi só o que consegui pronunciar.

(DESTIEL) DesconhecidoOnde histórias criam vida. Descubra agora