Charlie Charlie

2.7K 280 154
                                    

Pov Dean


Castiel realmente é bonito, delicado e fofo, não acredito que ele seja heterossexual, como bissexual senti meu gaydar explodir em sua presença.

_ Falando com Cass? _Pergunta Gabriel, curiosos e malicioso, nem parece o namorado sarcástico de Sam, detalhe que somente eu sei.
_Pode ficar tranquilo, não estou falando com ele._ Respondo arrumando meu cabelo loiro em um tipo de topete degraD dando luminosidade aos meu olhos verdes.
_Dean eu quero que saiba que eu te aceito como cunhado, só não corrompa a pureza do meu fofo irmão_ disse Gabriel em tom cínico _ Castiel é virgem_ estava atônito, ao ouvir isso._ Eu acho que BV também._Estava enfartando, isso significa que seria o primeiro a tocar aquele anjo, talvez fosse um pecado desvirtuar algo tão singelo, mas excitante demais para oportunidade ser desperdiçada.

...............................................................................................................................................

pov Gabriel

_Sabe Gabe se Cass soubesse o irmão que tem realmente..._ Charlie não conseguia segurar o riso ao pensar que que ambos os irmão eram gays... Os pais ultra religiosos ficariam malucos.

_Está rindo de que?_ perguntei.


_ Sabe, eu não sei quanto a você Gabriel mas eu com serteza vou ajudar o Dean... a conquistar o Cass. Afinal sou amiga dele, alias de ambos, hahahahaha. Castiel é ingênuo e meigo, nem repararia se alguém de em cima dele.

_Charlie Charlie você é uma ruiva muito safada.


_ Também sou lésbica Gabe, o que faz de mim uma companhia excelente.

......................................................................

Pov Dean

Depois de algumas horas entediantes, resolvi esticar os dedos assim que vi o pequeno Cass passando com uma roupa social preta, camiseta branca com 2 botões abertos em cima mostrando um pouco do peito e um tênis de cano alto passando perto de mim.

Eu: está me provocando é ?

Fallen angel: não sei quem é você e quero me me esqueça.

Eu: Não posso esquecer.

Fallen angel: e por que não?

Eu: Quando se vê um anjo ainda mais dormindo não há como se esquecer dele.

Fallen angel: você deve ser um tipo de maníaco, psicopata querendo me sequestra.


Eu: anjinho eu já disse posso ser o que você quiser.

Fallen angel: Então seja o halzaimer e me esqueça.


Segui para o meu dormitório, talvez estudar sobre engenharia elétrica, curso que estou fazendo, felizmente esse é o meu último semestre na universidade e também pode ser o melhor. Se tudo ocorrer como eu quiser é claro. Castiel é um verdadeiro desafio, mas sei que ele vai ceder, em algum momento.
......................................................................

O final de semana passou, e foi um porre daqueles, eu havia estudado para provas que fiquei sabendo da existência no ultimo minuto, conteúdo fácil, um 10 com certeza, levantei preguiçosamente, coloquei o uniforme horrível de cada dia. Sai as presas, um pouco atrasado, o frio seguido de uma neblina limitava severamente a visão, estava quase correndo pelos largos corredores abertos acinzentados, que limitava ainda mais a visão, não deu tempo de desviar da figura que surgiu um minha frente.

_Aow !!!_ escutei.
_Desculpe_ era ele, o anjo de olhos azuis, não perdi tempo em ajuda-lo a levantar.
_Obrigado e não foi nada._ A vós de Castiel era grave mas suave, Ele encostou a mão no meu ombro, sua expressão era de alguém completamente perdido.
_Você sabe onde fica a sala de testes psicológicos._ Pergunta ele com a voz serena e rouca.
_ Sala 1120.
_Obrigado! _Responde com um sorriso enquanto seguia seu caminho, desaparecendo em meio ao nevoeiro.
......................................................................

A prova estava fácil como imaginava, mas a dificuldade de escrever estava terrível, não saia da minha cabeça, a imagem do anjo que vi ao chegar no campus a alguns dias, e sinceramente não queria que saísse, sentado no enorme refeitório inteiramente branco de mesas cinzentas, podia observa-lo comento tranquilamente enquanto sorria, alguns momentos sorri em sincronia. Mas aquele cara chato de cabelos negros e pele clara, tocando nele a todo instante, fazia meu sangue ferver, era para mim estar ao lado de Cass, não aquele outro...

Eu: Quem é esse?

Fallen angel : A quem está se referindo.

Eu: esse idiota que acabou de encostar no seu ombro 😠.

Fallen angel : O nome dele é Gadreel e não é um idiota é um dos meus melhores amigos e não admito que um mascarado igual a você fale assim dele.

Eu: espero que você seja arisco assim na cama também, sabe eu gosto de gente que se faz de difícil.

Fallen angel : você é muito idiota sabia!

......................................................................

(DESTIEL) DesconhecidoOnde histórias criam vida. Descubra agora