De Novo Isso??

2.6K 242 118
                                    


Pov Castiel

    Apesar de estar feliz na universidade, conhecendo e aprendendo sobre coisas que ainda não conhecia, algumas permaneciam iguais, de certa forma igual a escola como a esquipe de valentões de Metatron, Naomi e sua gangue de estúpidos que vivem me infernizando, Charlie e Gadreel me ajudam com eles assim como Gabe.
   _Cuidado Cass!_gritou Gabriel, que estava vindo atraz mim e bem quando me viro.
   BHOWWWN
  _De novo a gente_ disse um loiro de olhos incrivelmente verdes. Com seus livros espalhados pelo chão junto com os meus.
  _Pois é _Respondi vermelho pela vergonha.
  _Até parece que gosta de esbarrar em mim.
   Fiquei ainda mais vermelho ao ajuntamos nossas coisas, fui surpreendido quando ele levantou meu rosto e  arrumou minha gravata, sentia o calor das mãos passar pelas fibras do tecido como uma fogueira em um dia frio, senti um cheiro de chocolate e avelã exalando as pele, o hálito de hortelã, era tão inebriante sentir e olhar, era como estar em outro mundo.
  _O...Obri...brigado.... mas me diz qual é o ....o seu nome?_ Queria agradecer? pedir desculpas? Não sabia, minha própria vós me traiu ao vacilar desse jeito, certamente deveria estar com o rubor ainda mais realçado.
  _porque está gaguejando Castiel? Não vou te morder. _ A vós era grave mas suave, vinha de uma sutileza estranha, como um lago pacifico.
  _Como Você sabe o meu nome? _Sério? realmente foi isso o que eu disse? e por que estou me importando?
  _Por que o seu amigo ali_ apontou  com a mão para Gadreel_ Gritou ele, mas a propósito meu nome é Dean. _ Um sarcasmo simpático, foi o que notei em suas palavras do tipo que se faz com alguém que esta a fim de conhecer, acho que estou ficando maluco... não há outra explicação.
...................................................................... 

 
  _Que boy magia em mano, se tá se dando muito bem aqui._ Soltou Gabriel enquanto andávamos pelos corredores
  _Gabriel eu não o conheço e já disse milhares de vezes que sou hetero._ Eu devo admitir que estava desconfiado disso, mas não queria ninguém pegando no meu pé, ainda mais meu irmão mais velho.
  _Até parece_ comentou Gadreel.
  _Porque vocês acham que eu sou gay??_guspi a pergunta.
  _porque você é BV porque você é virgem mas principalmente porque você não conversa com nenhuma garota a não ser a Charlie e eu nem sei que mágica ela fez pra falar com você.
  _Isso é bem simples irmão, jovens de igreja não ficam, eles namoram, sou virgem porque não achei a pessoa certa e depois eu deixo elas se interessarem vai que uma me dá o fora. _ Eu não sei de onde saiu essa desculpa, mas foi tão ruim, que duvido Gabriel ter engolido, sua expressão era de descrença, estava mordendo até a alma para não rir, mas manter a aparência parecia um bom momento.
  _Eu acho alguém pra você_ disse Gadreel.
  _E quem é_ retruquei.
  _Sabe irmão sua ingenui...
   Ele nem teve tempo de falar, Gadreel Já havia me empurrado contra a parede com força e me presando com suas mãos grandes e fortes, recebi um beijo voraz, eu tentei empurrar mas ele é muito mais forte, mas por algum motivo retribui enquanto tentava me afastar,  Quando o beijo parou e nós nos separamos fiquei estático refletindo, eu havia cometido uma baita violação das leis sagradas. mas... espera... foda-se, foi tudo o que pensei no momento, esse choque de religião essa existência cristã dentro de mim, eu não aguentava mais, era tão sufocante, estava sentindo como se algo estivesse sendo me negando tirado a força. Meus devaneios evaporavam enquanto o celular vibrava em meu bolso.
 

Nova mensagem.

  Número desconhecido: seu Daddy vai te botar te castigo só por ter beijado aquele ninfomaníaco.

  Eu: 1 Olha só quem fala, e 2 você não é meu Daddy e nunca será. O que é Daddy?

Número desconhecido: nunca escreva nunca. E Daddy é alo que só saberá quando eu te pegar.
......................................................................

   Dias já haviam se passado e o ninfomaníaco desconhecido já não mandava mensagens, até que eu gostava, de me sentir como alguém a ser desejado por outra pessoa, mas nunca iria admitir para mim mesmo.
   _ Que tédio_ disse há Gabriel.
   _Faça sexo._ Seu tom foi tão serio que simplesmente foi impossível descredibilizar as palavras, como sarcasmo.
   _Vá se fera._ respondi irritado, queria que ele me convidasse para dar uma volta ou sei lá.
   _Cass  nomes feios ficam tão lindos quando saem da sua boca.
   _Idiota_ murmurei.
  _Sabe Cass é só o seu admirador secreto parar de mandar mensagens e você fica todo estressadinho._as palavras saíram como um tapa em meu rosto, foi como se tivesse dito a verdade, mas não exatamente, foi tão estranho, fiquei sem reação porque talvez ele não estivesse errado, apesar de eu odiar, eu gostava das mensagens.
  _Isso não tem nada haver com ele tá. _Respondi seco, embora minha mente dissesse que eu estava mentindo.

Pov Gabriel


   _Cass maninho que eu amo muito._ Se for para fugir de um assunto, e começar a fala de algo que envolva um festa, é melhor ser um "mel de pessoa" com Castiel._Vai ter uma festa e eu acho que podemos ir eu você o Gadreel e a Charlie.
  _Vou pensar. _ o tom foi vacilante, ou seja, talvez ele quisesse.
  _Por favor, se você ir eu juro, que você não vai se arrepender_ já maliciando_ e juro que não te incomodarei a respeito do se namorado virtual_ Mentira, mas ele não precisa saber.

  _ Tudo bem me convenceu.

(DESTIEL) DesconhecidoOnde histórias criam vida. Descubra agora