(só o) começo(s

592 31 10
                                    

Depois de muitoooo tempo sem atualizar esse livro, uma onda de inspiração me invadiu após a notícia de que fomos selecionados para concorrer ao Wattys! Não foi apenas esse livro tampouco eu a escritora, mas nós! Eu, vocês leitores e esse livro escrito com muito carinho e drama kkk. Bem, agora apenas aguardamos o resultado. Enquanto isso, aproveitem esse capítulo e deixem suas estrelinhas e comentários.

Peço desculpas pelo meu sumiço, porém alguns motivos diversos me levaram a tal e eu não podia simplesmente escrever qualquer coisa pra vocês. Tentarei ser mais frequente, mas não prometo nada pois estou dando meu melhor na reescrita dessa obra e espero que gostem muito.

Aproveitem!

Crazy.

-×--×-

Sem ter muito o que dizer, acabamos todas dormindo mais cedo naquela noite, após breves conversas torturantes e silêncios constrangedores.

Larissa já roncava e babava quando Jéssica, Daphine e eu decidimos pegar no sono também.

Ao amanhecer, as garotas voltaram aos seus alojamentos e Max para nosso quarto.

_ Você e suas amigas, fazem muito barulho.

Esse pessoal da fraternidade tinha, com certeza, algo pessoal contra minha pessoa.

Apenas soltei um pigarro.

_ Daqui um tempo, Steve irá proibir festas do pijama, graças a vocês.
Continuou ela com a trama, chutando os sapatos para baixo de sua cama e se jogando em seguida.

_ Se você diz...

Foi tudo o que eu disse e a deixei, indo para o refeitório.
Corri os olhos pelo local, tentando avistar algum conhecido, assim que estava com minha bandeja em mãos.

Avistei Jéssica e Daphine com algumas amigas da fraternidade e Larissa ao fundo andando como um cachorrinho, atrás do tal garoto da festa, enquanto ele a ignorava conversando com seus amigos indo em direção à mesa dos populares.

Neguei com a cabeça e pensei em ir até ela, porém não adiantaria de nada.

Nenhuma mesa estava disponível e todas se enchiam aos poucos pelos grupinhos de amigos. Eu teria que me sentar junto com alguns excluídos próximos ao lixo.

Segurei firme minha bandeja, deixei meu orgulho de lado, e fui.

_ Laura!- Uma voz soou atrás de mim, porém bem alto para que outras pessoas ouvissem. Felizmente, não alto o suficiente para chamar a atenção de todo o refeitório. O falatório estava tão ensurdecedor que eu iria preferir comer do lado de fora.

Girei pelos calcanhares e avistei quem me chamava.

Lenon, com alguns amigos. Rachel não estava com eles.

Me aproximei incomodada. Ainda não estávamos nos falando porém não quis ser grosseira com ele.

_ Sente-se conosco.
Disse ele mais como uma ordem do que um convite.

University-ish| [EM PAUSA]Onde histórias criam vida. Descubra agora