Dê Volta Ao Colégio !

2.9K 201 6
                                    

Alice.

Passar essa semana aqui na casa da gabi,foi muito legal,eu fiz várias coisas,com a Gabi e o Lucas, sério melhor semana da minha vida.

Mas como se Diz  o ditado tudo que é bom dura pouco.

Levantei,Fui no banheiro fiz o necessário e desci para tomar café.

-Bom dia pessoal. Falei

-Bom dia responderam em unissom

-Animados pra escola ? -pergunta Joaquina

-Claro mãe tô super animada em conhecer gente nova, pessoas chatas e coisa e tal -disse gabi em tom irônico.

-Gabi vc precisa parar de andar com a Alice tá igualzinha a ela. -disse Lucas.

-gente ela é meu clone ruivo,mas falando sério nem eu tô preparada. Respondi.

-Crianças eu sei que não querem voltar a escola,e ver novas pessoas,mas a vida é assim, terminem o café,escovem os dentes e vão para o carro,mas antes alguns avisos  Gabriella nada de brigas,e Lucas use camisinha nas suas relações sexuais,Alice olha esses  dois doidos ...a mochila de vcs já está no carro -disse Joaquina.

-Mãe isso não e coisa que se fala na frente das pessoas -diz
lucas constrangido.-se eu falo isso pra  senhora fica só entre nós.

-Me desculpa meu filho,mais isso servem pra vcs duas também, não quero que vc -apontou para o Lucas - vire pai tão cedo, e vc -apontou para Gabi- vire mãe tão cedo,e o que eu não quero para meus filhos não quero para seus amigos. -disse Joaquina.

-OK mãe -disseram gabi e Lucas em unissOm

-Bem,eu vou lá em cima pegar umas pastas e levar pra empresa,vou aproveitar que o motorista vai levar vcs pra escola, e ele já me deixa na empresa...

Terminamos o café, escovam os os dentes e fomos para o colégio, num silêncio total, acho que todos nós estávamos nos preparando mentalmente para voltar depois de uma semana.

Ao chegar no colégio nós deparamos,com uma coisa.

Os dormitórios todos foram mudados, todos, tudo passou por uma reformulação tá tudo diferente.

-Gente o que é isso,tudo mudou. Falei.

-Pois é com quem será que eu vou dividir o quarto ? Disse Gabi pensativa

-Tomara que eu tenha que dividir o quarto com uma gatinha nova da escola. Disse Lucas

Fomos na lista de dormitórios. E logo vimos na lista 3 nossos nomes

Dormitório 4 -Lucas e Bianca.

Dormitório 25- Gabriella e Gustavo.

Dormitório 28- Guilherme e Larissa.

Dormitório 35-Alice.

-Eu vou ter um quarto só meu !!!! -disse animada - amem sem dividir quarto com ninguém.

-Gente eu não conheço esse Gustavo ! -disse gabi

S.O.S: O Internato Que Me Aguarde EM REVISÃO 💥Onde histórias criam vida. Descubra agora