Alice.
Hoje é sexta feira,que é o antepenúltimo dia da viagem,tenho sábado e domingo pra curti e depois voltar pra casaEu acordo as sete da manhã,entro no banho bem quentinho, e fico lá pensando na vida e escutando Ariana grande -Into You , depois de um tempo eu saio me visto,penteio meu cabelo, faço minha make,e desco pra tomar café.
Lá na cozinha,eu começo a sentir uma tontura de leve,e começo a espirrar,era só o que me faltava minha rinite atacou,NÃOOOOOO, Tudo que eu não queria pra essa viagem.
Volto pra cozinha e faço chá de camomila com canela, que é o único que faz minha rinite aliviar e coloco numa garrafinha termica, faço pão com frios e tomo toddynho,de café da manhã.
Escovo, os dente e saio do banheiro e vamos lá para o inalador, desco com o inalador pra sala e fico um tempinho tomando inalação, depois disso eu arrumo o inalador,e levo ele pra empresa.
Ah,vcs que estão pensando cadê ao gui e a Gabi, hoje eles entram as 11:00.
Chego na empresa com a pior cara possível e vou pra minha sala fico lá lendo os papéis assinando, e tomando inalação.
Batem na porta e eu como estou com a máscara da inalação grito com a voz afobada.
-Entra
-Oie bonita ! -mike fala e eu aceno com a mão -O que vc tem ? -ele pergunta
Eu pego uma folha de papel e escrevo.
-Depois a gente conversa ! -ele leu e falou.
-Não eu só vim aqui pegar os papéis de ontem -ele fala e eu entrego os papéis. -tchau bonita -ele fala e eu aceno
Aiiiii,ter rinite é uma bosta,eu não aguento viver com isso serio.
Fiquei lá trabalhando,dai deu o horário de almoço, fui para restaurante,peguei minh comida que foi ; Arroz feijão, strogonoff de frango, batata palha,sala de de alface e tomate,suco de laranja natural e salada de fruta com granola.
Fui pra minha sala e comi na minha sala mesmo, tomando inalação.
Mike.
Bom dia humanydade hoje eu acordo faço minhas coisas e vou pra empresa, chego lá meu pai fala que é pra ir na sala da Alice pegar os papéis de ontem.Eu chego lá, e ela tá tomando inalação.
Eu pergunto o que houve,mas ela fala que conversamos depois.
Entro na sala do meu pai.
-Oi pai,aqui está os documentos -eu falo.
-Obrigado, filho -meu pai fala
Fico trabalhando,até dar o horário de ir embora.
Alice.
Chega não dá mais, eu vou embora,isso tá me matando,termino de assinar mais alguns papeis e vou embora.Encontro a gabi e o gui no meio do caminho.
-Gente tô indo embora tá.
Gui:Por que ?
-Minha rinite tá atacada.
Gabi:Quer que eu vou com vc ?
-Não precisa, eu vou fazer um chá,e vou dormi tomando inalação.
Gui: Qualquer coisa liga
Gabi:É pelo amor de deus.
-Tá, eu LIGO até mais tarde.
Gabi/Gui: Tchau.
-Tchau
Peço, para o motorista da empresa me levar para casa.
Chego lá, faço o chá, coloco meu pijama,desligo o celular ,deito no sofá,e durmo.
Mike.
Acabo,todo meu trabalho na empresa e decido,sair com a Alice e os friends dela.Bato na porta e entro.
-Vamos sair gente ?
Gabi: Pra onde ?
-Parque de diversões?
Gui:Vamos.
-Cadê a alice ?
Gabi:Foi pra casa.
Gui:Vamos lá em casa,pra nós se arrumar.
Fomos pra o hotel, chegando lá encontramos a alice deitada,no sofá dormindo,tomando inalação.
Gabi.
Chegamos em casa,a Alice estava dormindo,decido acordar ela pra ver se ela quer ir.-Alice ?
Alice:Hãm ?
-Quer ir no parque com a gente ?
Alice:Não quero ser vela.
-o Mike também vai.
Alice:Melhor não, trás comida pra mim,divirtam-se.
-Tá, boa noite.
Subi,para meu quarto, me vesti,e nos fomos no parque.
Gui.
Melhor parque,eveeer, ficamos ali até tarde e voltamos pra casa a alice estava do mesmo jeito que saímos, deixamos a comida dela na geladeira e fomos dormi,o Mike no de visitas,eu no meu e a gabi no dela.
Agora é só esperar até amanhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
S.O.S: O Internato Que Me Aguarde EM REVISÃO 💥
Novela JuvenilAlice uma menina de 16 anos que vê sua vida virar de cabeça pra baixo.. Quando descobre que seu pai teve um caso com uma mulher que hoje é dona de um colégio interno, no qual sua madrasta a coloca sem saber que está perto de sua mãe biológica, dep...