Viagem // Part 4.

2.4K 163 12
                                    

Guilherme
Ontem eu levei a gabi,no cinema, ficamos assistindo,o filme e se pegando óbvio.

Voltamos pra casa era quase duas da manhã e nada da Alice chego,a pensar ; ela está com Mike então tá segura;

De boa noite a gabi e fui dormir.No dia seguinte eu acordo as nove da manhã desco pra cozinha a Gabi está lá mexendo no celular.

-Bom dia Meu amô -eu falo.

-Bom dia,Vem cá vc sabe da Alice ?  -ela pergunta

-Não, mais eu acho que ela já foi pra empresa né -eu falo faço meu cafe.

-Pode ser né -ela fala.

Terminamos de comer,e fomos pra empresa era 9;50 chegando lá Paulo chama a gente.

-Guilherme Gabriella esperem !! -ele fala.

-O que aconteceu ? -a gabi pergunta

-O mike ele não dormiu em casa e como ele disse que ia sair com vcs,pensei que ele estava com vcs -ele fala preocupada.

-Eu não sei onde ele tá, nem a Alice tá em casa -eu falo.

-Onde eles estão então ? -ele diz.

-Olha vamos esperar eles chegarem depois eles explicam ! - a gabi fala calma

-Tá eu vou trabalhar,e depois se eles não chegar eu vou na delegacia -ele fala e sai.

Ficamos só eu e a gabi,nós estávamos indo para nossa sala e conversando.

-O que será que houve ? -ela pergunta

-Eu pensei que ela estava aqui,na empresa -eu falo.

-Deixa eu fazer meu trabalho,se não eu só vou ficar pensando nisso -a Gabi fala e vai para sua mesa

Ficamos trabalhando e nada da Alice chegar,fomos almoçar e ....

Alice
Eu acordo as 11:09,tomo banho,me visto,faço meu cabelo,minha make,e vou pra cozinha.

Quando estou na cozinha,tomando café mike desce do quarto e toma café comigo.

-Bom dia bonita -ele fala

-Bom dia,quer café ?

-Quero,e depois nós temos que sair correndo pra empresa -ele fala e toma o cafe (n/a: eles estavam tomando o café sem nada de comer)

-Acabei,meu café, vou escovar meus dentes -eu falo me levanto e ele me puxa pelo braço.

-Não esqueceu de nada não ? -ele me pergunta.

-Hãm...Não o que ? -eu falo

-Meu beijo -ele fala com biquinho muito fofo

-Ah,é isso então -eu falo, e ele me um beijo.

S.O.S: O Internato Que Me Aguarde EM REVISÃO 💥Onde histórias criam vida. Descubra agora