Capítulo HOT - se não gostar não leia (n/a:sou péssima em hot)
Alice.
O beijo tava tão bom que,foi ficando quente e ele subiu em cima de mim,fomos nos beijando intensamente, até que eu sinto uma mão subir da minha coxa até minha bunda,coloco minha mão por dentro de sua camisa e fico arranhando .
Logo eu paro tudo e penso " Não dá pra fazer hoje tem gente aqui"
-Hmm -paro o beijo -Mike tá ótimo,eu queria muito continuar,mas tem gente aqui,não consigo assim !
Mike:OK,vamos parar .
-Obrigada por respeitar minha decisão.
Mike:Tudo bem,outro dia continuamos
-Isso.
Ficamos um tempo no meu quarto, pra ver se nossas bocas ficavam menos vermelhas,quando isso ocorreu saímos do quarto e fomos pra sala.
-Ué cadê eles ?
Mike:Devem ta se pegando.
-AF.
Mike:Vamos sair ?
-Pra onde ?
Mike:Pra jantar já são... 20:09
-tá vamos, vou só me vestir.
Subi para meu quarto rapidamente e me vesti ( vestido leve,solto,e branco com uma sandalinha bege )
Fui pra sala.
-Pronto.
Mike:Vc tá linda !
-Obrigado vamos ?
Mike:Vamos,na minha casa preciso me trocar.
-OK.
Gabi
Estávamos arrumando minha mala, quando acabamos caímos de cansados.
-Nossa que silêncio !
Gui:Verdade ...
-Sera que a alice saiu ?
Gui:Não sei vamos ver !
Saímos do meu quarto e ficamos procurando a Alice ou o Mike.
-Não tem ninguém
Gui:Aqui também não
Voltamos para meu quarto.
Gui:sabe o que podemos fazer ?
-O que -passo meus braços por sua nuca
Gui:O que não terminamos ontem !
-Ae -beijo ele e mordo seus lábios
Gui:Sim
Nessa hora,ele me beija com uma intensidade e um calor que é maravilhoso, ele Me prende na parede e segura os meus braços lá em cima esticados,e me beija.
Logo em seguida ele para.
Gui: Tem certeza ?
-Claro,esse seu copinho é muito maravilhoso pra deixar pra próxima.
Depois disso ele me guia até a cama,me joga nela e fica por cima,me beijando,ele vai passando a mão pela minha perna,pela minha coxa e vai subindo até meu bumbum.
Ele,desabotoa minha camisa me deixando apenas de sutiã, ele encara meus seios e volta a me beijar,eu aproveito e tiro sua camisa também, vou passando minhas mãos nas suas costas e ele logo se arrepia.
Ele tira meu sutiã,deixando meus peitos nus,logo ele segura o esquerdo e o direto ele chupa com muita vontade, agarro seus cabelos e vou fazendo o vai e vem com sua cabeça, enquanto sinto o prazer, se explanar pelo meu corpo
-Aah,Aah -solto gemidos de prazer.
Logo ele para,e vai para o esquerdo,ele aperta, e fica brincando com ele,depois disso ele tira meu short me deixando só de calcinha, ele aproveita e tira sua calça ficando apenas de cueca.
Ele me beija,e vai descendo para meu pescoço,meus seios,minha barriga,e quando chega na minha parte intima,tira minha calcinha devagar,depois de tirar minha calcinha, ele introduz dois dedos na minha região íntima e vai fazendo o vai e vem, ele começa devagar e quando eu vou pedindo ele acelera.
-Mais rápido gui -falo pra ele que rapidamente acelera.
Depois de alguns minutos,ele vê que eu cheguei ao ápice e para,minha vez de provocar ele
Gui.
Depois que eu parei,a Gabi inverteu as posições, e ficou por cima,ela começou a rebolar,e ia mais rápido,o prazer foi tomando conta e eu gemia mais alto e mais alto,não consegui me controlar.
Logo ela parou saiu de cima de mim,levantou,me beijou e foi descendo,me dando leves beijos,e quando chegou a minha cueca,tirou ela,meu amigão já estava acordado,senti ela dá uma leve risada,logo ela começou a fazer seu serviço.
Logo que eu cheguei ao meu ápice ela parou,eu aproveitei peguei minha carteira com a camisinha e penetrei nela com vontade.
Alice.
Nós fomos na casa do mike,chegando lá ele tomou banho se vestiu,e nós saímos, fomos jantar num lugar,que tinha uma decoração com estilo meio praiano.Depois de algum tempo, nós decidimos ir embora,ele me trouxe até em casa,quando chegamos lá ouvimos uns barulhos.
-O que é isso meu deus ?
Mike:Parece que o mundo tá acabando !
-Ou será que eles estão ?
Mike:Pelos barulhos/ gemidos parece que sim !
-Eita que a noite deles está boa em !
Mike:Pior meu quarto e do lado do quarto da gabi
-Se fudeu troxa,hahaha
Mike:Hahaha
-Pode dormir no meu se quiser.
Mike:Sério ?
-Sim,vamos ?
Mike:vamos deixa eles lá.
Entramos no meu quarto, eu fui tomar banho e o mike ficou deitado na cama mexendo no celular.
Sai do banho,vesti meu pijama de gatinho com orelhas maravilhoso e dormi,o mike me agarrou,e dormimos de conchinha
Gabi.
Depois de algum muito tempo,nós fomos tomar banho, sem malícia, e depois fomos dormir.
❤🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸❤
Capítulo HOT ❤ como prometido.Solto outro capítulo com
20 ⭐
25 💬
VOCÊ ESTÁ LENDO
S.O.S: O Internato Que Me Aguarde EM REVISÃO 💥
Ficção AdolescenteAlice uma menina de 16 anos que vê sua vida virar de cabeça pra baixo.. Quando descobre que seu pai teve um caso com uma mulher que hoje é dona de um colégio interno, no qual sua madrasta a coloca sem saber que está perto de sua mãe biológica, dep...