Alice
Estamos na aula de geografia,fazendo prova/atividade,quando alguém bate na porta.A professora se levanta e abre a porta.
É a diretora,o que ela quer ?
Diretora:Com licença professora.
Professora:Toda
Diretora: Eu só vim avisar um negócio pra Alice e a Mirela.
Professora:Pode falar.
Diretora:Castigo hoje não se esqueçam -ela pisca pra mim e pra Mirela.
-OK diretora -falamos em unisom
A diretora sai da sala e continuamos a fazer a lição.
Por que somos estudiosas,e o fato da diretora ter piscado,pra mim e a Mirela sem ninguém perceber é por que estávamos uma do lado da outra,no caso com as fileiras.
Um certo tempo depois,acaba a aula e tem o intervalo.
-Gente vamos logo eu tô com fome,e pra piorar tenho castigo,mais tarde-eu falo desesperada pois a fila já está enormeeee
-Calma Alice,nós também temos lição de dança pra hoje -responde a Gabriella
-OK me desculpa,mas ontem eu fiquei sem ir em 3 aulas por causa do castigo,e por culpa da Mirela -tentei ser convincente
-Alice que castigo é esse em ? -o gui me pergunta
-Gui,é um castigo onde eu faço várias atividades de recuperação,e passo quase o dia todinho ou pelo menos o resto do dia com a Mirela.
-Ah tá- ele diz meio desconfiado
-Pronto acabei, vamos agora.-Ella diz
Fomos para o intervalo estávamos comendo de boa quando meu celular apita,o que é estranho né.
🌸Mensagem🌸
-Alice me encontra no jardim dos fundos -Mirella
🌸Mensagem🌸
Olhei a mensagem e virei pra trás, ela já estava indo.
-Er..então gente eu tenho um negócio pra fazer agora,e eu vou ficar esse tempo fora -falei e sai.
Guilherme.
OK !! O que houve desde ontem a Alice tá estranha,ela ficou três aulas sem ir,e ainda tem castigo hoje ?
O que será que é ? Por que tá muito confuso ela não aceitaria assim tão fácil.
-Gabi vc sabe que horas a Alice voltou pro quarto ontem ?
-Eu acho que umas 21:00,por que eu acordei 21:16,ela tava dormindo.
-Ah tá- respondo meio pensativo
-Mas por que ?
-Sei lá ela tá estranha,ela nunca foi de aceitar castigo tão fácil !
-Ah deixa ela,vai que o castigo é bom ! nunca de sabe.
-É verdade né !
Bem eu não sei o que tá acontecendo mais eu vou descobrir.
Alice.
Cheguei no jardim dos fundos a Mirela tava lá.-Como vc conseguiu meu número ? -perguntei
-Tenho meus truques !-disse convincente
-Olhou da planilha da matrícula?
-Olhei kk
-O que houve ? -disse preocupada
-Eu queria falar que nós vamos ter que fazer um plano,por que depois de um tempo o castigo não vai mais colar .
-É verdade,temos que pensar em algo,mais concreto.
-Já sei..vamos esperar o sinal tocar e nós vamos na sala da diretora e falamos com ela !
-Nossa Mirela hoje vc tá pensando em !! -Ironizei
-Para de zoar...
Passamos o intervalo,aliás o resto do intervalo no jardim.
Nós esperamos o sinal bater,e fomos para diretoria.
Hora de pensar em um plano melhor.
Porque o do castigo não cola mais.
Chegamos na diretoria e batemos na porta.
O quê é meio óbvio não iríamos bater na diretora .(╯3╰)(╯3╰)(╯3╰)(╯3╰)(╯3╰)(╯3╰)
Tá aiDesculpa os erros ortográficos sério !!
Perdão 🌸💘
VOCÊ ESTÁ LENDO
S.O.S: O Internato Que Me Aguarde EM REVISÃO 💥
Fiksi RemajaAlice uma menina de 16 anos que vê sua vida virar de cabeça pra baixo.. Quando descobre que seu pai teve um caso com uma mulher que hoje é dona de um colégio interno, no qual sua madrasta a coloca sem saber que está perto de sua mãe biológica, dep...