O Labirinto

5.1K 235 52
                                    

Naquela noite, acabei "dormindo" no apartamento de Treena mesmo. Na verdade, não consegui dormir porque quando estava prestes a cair no sono, Will me ligou.

Flashback on

-Oi Clark, tô te ligando porque eu quero muito te ver, tem muitas coisas que eu ainda não te disse e que estão entaladas na minha garganta.

-Eu também tenho muita coisa pra te falar. -Ele não imaginava o quanto.

-Mas tem que ser em algum lugar reservado, só nós dois e mais ninguém. -Pelo modo como ele falava, parecia ser algo de suma importância, e realmente deveria ser.

-Que tal no labirinto, atrás do castelo? -Sugeri.

-O quê? Você tem certeza de que quer voltar pra aquele lugar? Não acho que seja uma boa ideia.

-Não existe lugar mais reservado nessa cidadezinha, Will.

-Eu sei, mas...

-Eu passei uma noite horrível naquele local sim, mas ele não exerce mais o mesmo efeito sobre mim que ele exercia antes. -Expliquei.Eu não seria capaz de voltar pra lá sozinha, mas com Will, eu me sentia invencível. Com ele, seria apenas um labirinto qualquer, e não o local onde eu passei aqueles momentos traumáticos.

-Tá seguindo o meu conselho direitinho, né? Não deixando aquela noite definir quem você é. -Ele disse, dava pra notar a satisfação em sua voz.

-Sim, sábio Will Traynor. -Falei, com ironia.

-Então, amanhã às 23hs no labirinto, ok?

-Ok -Confirmei. E não consegui mais parar de pensar naquele telefonema e na conversa que teríamos.

Flashback off

-Então, Will Traynor quer te ver hoje no labirinto? -Exclamou Treena, boquiaberta, enquanto Thom se lambuzava com o café da manhã.

-Siiim. -Falei, um pouco empolgada demais.

-Mas tinha que ser justo no labirinto?-Treena sabia tanto quanto eu o que aquele local significava pra mim.

-Fui eu mesma que dei a ideia. -Eu disse, orgulhosa de mim mesma.

-Nossa , estão você superou mesmo o trauma.

-Com que roupa você acha que eu deveria ir, Treen?

-Seu vestido vermelho, óbvio. Você me disse uma vez que Will gostou dele.

-Então, é com esse que eu vou.

Sorrimos uma para a outra, eu podia sentir minha vida entrando nos eixos novamente.

                
                                                            ***

  Will

Eu já estava lá dentro quando ouvi o som de passos suaves entrando pelo labirinto. Era Clark, decidi não me segurar, fui praticamente correndo em direção a ela, até que desviei para a esquerda e segui em frente, ela tentava me encontrar, seguindo o som dos meus passos, ficamos naquela brincadeira de esconde-esconde por alguns segundos, até que eu finalmente apareci pra ela.

Clark estava usando o mesmo vestido vermelho que usou no concerto e estava sorrindo de orelha a orelha pra mim. Aquela combinação sorriso + vestido a deixava totalmente irresistível. Será que ela fazia ideia do efeito que causava em mim? Ela fazia ideia do quanto aquele vestido me deixava louco? Ah, e o sorriso... enfeitava os meus melhores sonhos.

Decidi fazer o que estava com vontade, fui em direção a ela e a beijei com toda a força e paixão que haviam dentro de mim, imprensando-a contra a parede do labirinto. Foi aquele tipo de beijo que te faz ir ao céu e voltar em um segundo, que atiça cada molécula do seu corpo e te faz querer mais. Fiquei feliz em notar que ela retribuiu com a mesma paixão e intensidade.

-Will...precisamos...conversar...-Ela disse, ofegante, quando finalmente se desvencilhou de mim.

-Poxa, tava tão bom...-Reclamei, fazendo beicinho.

-Foi você que quis conversar, Will Traynor, não mude o foco. -Ela tentou parecer séria e decidida.

-Eu sei, mas com esse vestido eu perco todo o meu auto controle.

-Agradeça a Treena, ela que deu a ideia. -Disse ela.

-Vou me lembrar disso.

Depois de uns dois segundos de silêncio, ela me indagou.

-Então, o que você tinha pra me dizer? Estou curiosa.

Resolvi vomitar tudo o que eu estava sentindo.

-O beijo que eu acabei de te dar, eu já queria ter te dado faz tempo. Desde o dia que você apareceu com esse vestido para irmos ao concerto, eu te enxerguei de uma forma diferente, não como uma cuidadora ou amiga, mas sim como MULHER. A mulher mais linda que eu já vi em toda a minha vida. Eu quis te dar esse beijo, e muito mais, a cada vez que você ficava desfilando de biquíni pelas Ilhas Maurício, você não imagina como era torturante te ver de biquíni e não poder fazer nada... Também quis te dar esse beijo no dia que nos reencontramos no hotel, e só não dei porque você ainda tinha um namorado e a minha filha estava lá, se eu te desse esse beijo naquele momento, eu ia querer muito mais. Então, me limitei a te abraçar.

Clark ficou sem reação, então, uma lágrima fina começou a escorrer pelo seu rosto. Coloquei o dedo delicadamente em seu rosto e enxuguei a lágrima antes que ela caísse.

-Desculpa, Clark, eu não queria fazer você chorar...

-Amo quando você me chama de Clark.

-E eu amo você. -Confessei. -Nada mais me impede de te dizer isso, nenhuma cadeira de rodas, nenhuma limitação física, nenhum medo de não ser o suficiente pra você, nenhum namorado...Treena já me contou que você e o tal paramédico terminaram.

De repente, me senti mais livre do que nunca.

-EU TE AMO, LOUISA CLARK, EU TE AMO. -Gritei, e o meu grito ecoou por todo o labirinto. Louisa deu uma gargalhada deliciosa, misturada às lágrimas. Sua risada me contagiou instantaneamente. O sorriso dela fazia até o mais infeliz dos homens ter um instante de felicidade.

-E eu te odeio, Will Traynor, te odeio por ter escolhido a morte em vez de mim, por ter sido um idota comigo nos meus primeiros dias como sua cuidadora, te odeio por não ter dado um jeito de entrar em contato comigo quando estava em tratamento, te odeio por ter me feito sofrer tanto...e te odeio ainda mais por não conseguir te odiar, nem por um segundo, mesmo que eu me esforce. Eu te amo, Will.

Envolvi minhas mãos em seu pescoço e falei, baixinho.

-Eu espero um dia poder me redimir com você. Tudo o que eu sei agora é que eu me sinto a pessoa mais feliz do mundo. -Nessa hora, também não me contive e comecei a chorar, sentia meu peito queimar. -Porque eu tenho o seu amor e eu não sou mais um homem limitado. Nós dois podemos experimentar, juntos, tudo o que a vida tem a nos oferecer.

Nossos rostos não estavam nem a um centímetro de distância um do outro, Clark se inclinou um pouco pra frente para ocupar essa distância e me dar um beijo terno, que começou bem lento e foi ficando mais intenso,como uma chama fina que se acende e, aos poucos, incendeia. Nós dois estávamos queimando.

Eram anos de sofrimento e desejo reprimido sendo dissipados ali. Nada mais no mundo importava, só existia eu e ela.O cheiro da pele dela era inebriante. Minha boca foi descendo até o seu pescoço e senti os pêlos da sua nuca se arrepiarem. Clark estava tão em transe quanto eu. A necessidade que eu tinha de tê-la, naquele momento,  era assustadora e indomável.

Foi necessária uma longa e intensa noite de sexo para ficarmos satisfeitos. Exaustos, acabamos dormindo lá mesmo, no chão daquele labirinto. Fiquei quase hipnotizado, observando a luz da lua cheia iluminar o corpo nu de Clark, que adormeceu antes de mim. Aquela foi, sem sombra de dúvidas, a melhor noite da minha vida. Uma noite pra não ser esquecida jamais.

Como Eu Sou Com VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora