I Desculpa?

1.7K 111 10
                                    

Marinette estava se esforçando para terminar sua lição de química às 2 horas daquela tarde. Pena que o sono não deixava. A garota dormia com o aparelho em cima da escrivaninha, enquanto sua Kwami, Tikki, olhava o sol através da janela.

- Olá... My Lady...? - Chat Noir entrou pela janela onde a joaninha estava, pegando-a com cuidado a tempo.

- Hã... - ela olhou para o lado - Chat! Você me assustou!

- Desculpa - ele riu - Tentando fazer a lição de química?

- É... - ela concordou abaixando a cabeça na escrivaninha - E você?

- Só vim ver se você tava fazendo alguma coisa mais interessante do que eu, mas acho que não... - ele olhou para fora, apoiando-se na parede - Quando você terminar... pode ir lá em casa jogar?

- Posso, só falta um exercício... - Mari terminou a atividade em seu tablet e o guardou - Mãe! - gritou ela descendo as escadas do quarto - O Adrien me convidou por celular pra ir na casa dele.

- Ok. Mas não demora. - disse ela com um sorriso doce. A garota saiu pela porta da padaria  acompanhada por Chat que a esperava do lado de fora.

- Sabe um lugar pra me transformar? - dizia ele olhando para os lados.

- Sei... me segue. - eles entraram em uma rua sem saída e Adrien escondeu o Kwami no bolso.

- Obrigado. - eles seguiram quietos até metade do caminho, quando ele se recordou - Ainda não acredito que a Ladybug estava desconfiada em relação a Laila.

Adrien se referia a desculpa que Marinette deu no dia anterior de só tê-los seguido por não confiar em Laila, a que viria ser Volpina. Chat ainda desconfiava da desculpa, mas não sabia outro motivo. 

Miraculous (Vol. 3)Onde histórias criam vida. Descubra agora