XI Retribuições

599 76 3
                                    

- O engraçado... - dizia a garota em meio aos risos - E que eu também sempre gostei de você... e não tinha coragem pra contar...

Ao perceber o que disse, Marinette corou parando de rir de repente. Adrien, que até agora não entendia o motivo das gargalhadas da amiga, começou a rir. Mari desviou o olhar, triste.

- Não, não é de você... - agora quem ria não conseguindo falar era ele - É que muita coisa faz sentido agora... - ele fez uma pausa tomando fôlego e sorrindo - Tipo a resposta pro meu poema...

- Desculpa, eu não sabia se era pra mim... mas a Tikki me pressionou a respondeu...

- Quem é Tikki? - dizia Alya chegando com a boca cheia de pipocas.

- Hã?! Não, uma antiga amiga minha, antes de te conhecer.

Alya deu de ombros enquanto Amanda chegava com um saquinho de pipocas e outro quase vazio, junto de Nino logo atrás. Os cinco saíram do zoológico e no caminho conversavam sobre algumas coisas aleatórias, até que Adrien cochichou para Marinette à porta de sua casa.

- Até às 20:00 h, My lady?

- Claro! Te vejo na Torre. - a garota disfarçava, enquanto olhava para a Torre Eiffel, seu ponto de encontro com Chat.

Mari e Adrien desencontraram seus caminhos, cada um indo para sua casa. A garota subiu ao seu quarto dando saltos de alegria. Tikki a observava com as mãos na cintura, sorrindo. Quando finalmente se sentou, a Kwami se aproximou.

- Eu... eu não acredito que eu falei pra ele... - Mari dizia com um sorriso que ia de orelha a orelha - E ele também gosta de mim!

- Eu não disse - Tikki abraçava a garota, que retribuía o abraço, sorridente.

- Você ouviu, Plagg?! - Adrien deitou em sua cama pegando o celular - Ela também gosta de mim!

- Tanto quanto eu gosto de Camembert! - Adrien revirou os olhos, mas sabia que o Kwami estava realmente feliz por ele.

Eram oito horas da noite, em ponto. Marinette estava prestes a ir até a Torre. Ao olhar para trás, não conseguia imaginar que aquilo era realidade, mas pelo incrível que parecesse, era.       

Miraculous (Vol. 3)Onde histórias criam vida. Descubra agora