III Vidas normais

830 96 4
                                    

- Eu acho que eu já vou pra casa... - o garoto se virou para Marinette.

- Tudo bem. Até amanhã?

- Até amanhã! - Ladybug o abraçou, sorrindo e saiu.

- Será que ela gosta de mim, Plagg? - o gatinho o olhava, entediado.

- Vá me dizer que você ainda duvida disso? - Tikki tentava convencer a garota de que Adrien gostava dela.

- Lógico! Ele gosta de mim como amigo e... sei lá, eu gosto dele, mas acho que eu não tenho muita chance. - Tikki revirou os olhos e se virou, olhando Paris pela janela.

- Marinette, você já percebeu que hoje não houve Akumas soltos por aí?

- Verdade. Acho que o Hawk Moth cansou de perder pra mim e pro Chat... Adrien... ainda não me acostumei com isso. - as duas riram.

Aquela tarde foi calma, realmente, não houve um Akuma sequer. Marinette e Adrien não tinham muita coisa para fazer. Marinette adiantou a lição de casa. Adrien jogava um pouco em seu computador. Assim, o dia só passou.

- Bom dia, My lady. - disse Adrien quando estava sozinho com Mari, entrando na escola.

- Bom dia, monsier Chat. - dizia ela usando a palavra francesa para senhor, enquanto olhava para os lados, vendo se ninguém a ouviu.

Os dois entraram na escola. Em sua sala já estavam Nino e Alya, conversando, e Chloe, que mexia em seu celular, mascando um chiclete. A garota já não falava tanto com Adrien, apenas quando um de seus amigos, principalmente Mari, não o acompanhava.

- Bom dia. - disseram os dois em uníssono, entrando na sala.

- Bom dia.

Aquela manhã não teve nada de muito diferente. Amanda viria apenas no dia seguinte, as aulas foram as mais normais possíveis e quanto a eles, bom, nada de diferente, apenas a vida que levavam antes de ganharem seus Miraculous.

- Tchau, gente. - Marinette se despedia após o sinal bater.

- Ei, Mari. Posso te acompanhar? - Adrien  lhe perguntou.

- Cla... claro. - a garota corou.


Miraculous (Vol. 3)Onde histórias criam vida. Descubra agora