VIII Planos e mais planos

664 85 9
                                    

Adrien olhou para os lados, cabisbaixo. Amanda sentou-se ao seu lado, junto de Plagg e Belle.

- Se quiser, eu te ajudo. - Amada o olhava, com pena - Eu não sou especialista, mas se quiser, eu peço ajuda pra Alya também.

- Não sei...

Enquanto isso, Hawk Moth olhava Paris pela janela, pensando no que fazer da vida. "Quer saber, eles tem razão. Eu nunca vou conseguir aqueles Miraculous se não fizer uma estratégia que preste...".

- Nooroo,  alguma ideia? - Nooroo era o Kwami do vilão, uma borboletinha roxa, que apesar de transforma-lo, nunca concordou com seus planos.

- Senhor, sabe que eu nunca concordei com isso. Por que não os ajuda a proteger a cidade?

- Já disse meus motivos... - Hawk Moth se recordava de seus "planos" - Você sabe que eu quero traze-la de volta, mas não posso fazer isso sem os Miraculous, né?

O vilão abria o broche que havia em sua mão, com uma foto. Nela, uma linda mulher loira de olhos verdes sorria. Nooroo o olhava, triste, já que sabia o que o senhor pretendia com os novos poderes.

- Bom, primo. Eu vou pro meu quarto, tá? Não se preocupa, eu vou tentar fazer o meu melhor pra te ajudar. - Amanda sorria determinada.

- Obrigado, prima. Só não sei se isso vai realmente funcionar... - Adrien desconfiava dos planos da garota, que levantava uma das sobrancelhas e sorria, como se já tivesse toda uma estratégia em mente.

- Alô, Alya? - Amanda ligava para a amiga, tentando conseguir uma aliada.

- Amanda? Oi, tudo bem?

- Tudo, eu só queria saber se você não queria... me ajudar com um plano...

Miraculous (Vol. 3)Onde histórias criam vida. Descubra agora