V Volta

763 88 5
                                    

Naquela noite, Amanda voltou à casa de Adrien, já que seu pai voltaria ao trabalho. O garoto, que havia chegado a pouco, estava sentado na cadeira da escrivaninha e olhava para o nada. Plagg comia o seu pedaço de queijo em um cantinho e a prima se dirigia ao seu quarto do lado do primo.

- Oi, Adrien. Posso entrar? - ela dizia batendo à porta.

- Pode. Oi, Amanda. - dizia ele sorrindo. A garota retribuiu o mesmo.

- Hã... Tá tudo bem? Você tá meio corado... - ela o olhava, curiosa.

- Eu... tô? Eu tô bem, sim... eu acho.

- Então tá. Eu vou na casa da Mari pra dar um "oi". Quer vir?

- Não. Não precisa, até agora eu tava com ela. A chuva nos pegou de surpresa e a gente teve que esperar ela passar. - Amanda afirmou com a cabeça e saiu.

Depois de colocar a mala que levou em cima de sua cama, resolveu sair. Não iria demorar e na volta ela arrumaria suas coisas. Adrien ficou em seu quarto, fazendo algumas lições, e sua prima foi até a casa de Marinette, ver tudo o que tinha perdido nesses dias.

- Olá. - ela disse entrando na padaria de seus pais.

- Oi, em que posso ajuda-la? - a mãe de Mari sorria.

- Eu gostaria de ver a Marinette. Ela está?

- Está sim. Pode entrar no quarto dela. - a garota agradeceu e entrou na sala.

- Mari? Posso entrar? - Amanda batia na porta.

- Amanda? Pode sim. - ficaram conversando por algum tempo sobre o que perdeu na escola, na cidade, emfim, sobre muitas coisas aleatórias - Ei, ouviu isso?

Miraculous (Vol. 3)Onde histórias criam vida. Descubra agora