- Bom dia, senhora Dupain-Cheng. - Adrien entrava na padaria, cumprimentando a mãe de Mari.
- Olá... Adrien, não é? Em que posso ajuda-lo? - respondeu-lhe com um sorriso.
- Só espero a Mari, obrigado. - Marinette desceu as escadas e ao ver o garoto, sorriu.
- Tchau, mãe. - a garota a beijou na bochecha e saiu acompanhada pelo mais novo companheiro. Ao chegar na sala, apenas Nino, Alya e Amanda haviam chegado e todos conversavam entre si.
- Oi, sumidos.
- É, não falam mais com a gente desde ontem... - as garotas protestavam, enquanto Nino colocava algumas músicas para tocar em seu celular.
- Até parece que estão namorando... - o garoto disse sem perceber. Mari e Adrien coraram.
- Espera... estão?
Chloe chegou junto de Sabrina, revirando os olhos. Nino colocou os fones de ouvido e os dois se sentaram em seus lugares. Amanda se levantou e puxou a garota até o banheiro.
- Estão mesmo? - ela dizia empolgada. Mari apenas afirmou com a cabeça e Amanda a abraçou apertado - Eu sabia que ia dar certo!
- Dar certo o que?
- É que... a gente deu um empurrãozinho pra vocês no zoológico... - disse ela rindo, fazendo a amiga rir também.
As duas voltaram a sala, bem no momento em que a professora fazia o mesmo. Não houve nada de muito interessante nas aulas e logo o intervalo entre as aulas chegou. Os cinco se sentaram na mesma mesa e Amanda, não conseguindo se segurar, deu a notícia de que o primo e Mari estavam juntos, deixando-os corados.
Após as aulas acabarem e cada um ir para sua casa, isso uma 14:00 horas, Adrien mandou uma mensagem para o celular de Marinette, propondo um passeio pelos telhados. Desde o último Akuma, Paris estava muito mais calma, fazendo com que os heróis dela não tenham mais seu entretenimento.
-Olá, gatinho! - Ladybug parava ao lado de Chat, que a esperava sobre um telhado qualquer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miraculous (Vol. 3)
FanfictionAgora que sabiam suas identidades, tudo ficava mais fácil... quer dizer, parecia mais fácil. Ladybug e Chat Noir estavam cansados dos mesmos Akumas, das mesmas frases. Até o próprio vilão estava cansado de perder. Essa história teria de ter um fim...