Capítulo 1

189 10 8
                                    


"Oi, eu não sei se preciso me apresentar, eu nunca tive um diário, só comprei esse agora porque minha psicóloga falou que ajudaria.

Vou contar-lhe uma história, havia um bando, não era de lobos, nesse bando havia lobisomens, uma coiote, uma banshee e um humano, e ah... também tinha uma raposa que teve que se mudar.

Nós não éramos um bando comum, e estávamos sempre resolvendo problemas sobrenaturais, o tempo passou e era o último ano do ensino médio, pelo que parecia, o bando iria se desfazer depois da formatura, cada um tinha sonhos a seguir.

Falando em sonhos, como se fosse a realização de um sonho o humano começou a namorar com a banshee, ela sempre foi o amor da vida dele, e de certa forma era recíproco, mas ela nunca havia dado chance a ele, pois tinha perdido tempo com muitos babacas da vida.

Depois da formatura, outro problema sobrenatural aconteceu e então, o humano sacrificou-se para salvar a banshee.

A banshee se questiona todos os dias por que ele se foi, e todos os dias sente a imensurável dor da saudade que sentia dele, ela chorou muito e sofre até hoje, a perda do amor da vida dela afetou-a muito, e a afeta até hoje.

O nome do humano era Stiles, e a banshee... bem, a banshee sou eu, Lydia Martin."


Não sei por que você se foi

Quantas saudades eu senti


Gostava Tanto de VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora