Capítulo 4

32 7 1
                                    

Esse é só mais um lugar imundo. Não devia estar aqui com ninguém. Apenas com drogas ou bebidas. Não estou. Sai.

- O-oi? – murmura ela ainda assustada. Permaneço em silencio apenas a observando intrigado. É uma menina comum, mas existe um toque de mistério em seu rosto que me intriga profundamente. Seus cabelos são tão negros quanto a escuridão que nos rodeia, sua pele é branca mas não tanto, não consigo ver seus olhos através do óculos mas sinto que são sombrios o suficientes para habitarem aquele rosto. – Você é mudo? – ela faz alguns sinais com as mãos.

- Não, você estava cantando? – sento em uma das cadeiras do outro lado do vagão de frente para ela.

- Sim, mas eu não costumo cantar aqui. Você ouviu? – ela fala tão baixo que se eu não estivesse totalmente focado nela, não conseguiria ouvir.

- Sim, você vem muito aqui desde quando?

- Desde... Sempre, eu acho. Sempre venho. – ela não olha meus olhos, mas olha para mim, não sei exatamente aonde por causa da escuridão.

- Nunca te reparei aqui. Faz muito tempo que vem? – na verdade, nem sei quem é essa garota, não reparo em muitas pessoas nessa escola além das que já conheço que se resumem em: minha meia irmã, meus amigos, e as que se auto denominam gostosas (magras de mais).

- Muito.

- Quanto?

- Muito.

- Você é tímida?

- Muito.

- Muito. – reviro os olhos e ouço uma leve risada fofa e contagiante, não parece nem um pouco uma risada forçada e estridente na qual estou acostumado. Ficamos em silêncio por um tempo enquanto a observo comer. – Qual seu nome?

- Muito. –ela sorri e sinto que é uma estrela no vazio sombrio. Seu sorriso é maravilhoso, me abraça por dentro.

- Pouco.

- Prazer em te conhecer, pouco. –ela amassa o papel do sanduíche enquanto olha pra mim.

- Prazer? Prefiro fazer na cama. – ela ri de forma nervosa e sei que se pudesse vê-la agora, estaria completamente vermelha. Ouço o sinal indicando que precisamos voltar, mas não quero ser visto com ela. Me levanto rapidamente e apenas saio.

Apenas sai. Continua confuso com as próprias ações. Mas ninguém liga.

Oi amores! Desculpem a demora, estou estudando muito mas vou tentar postar o máximo possível. Espero que estejam gostando, amo todos. Beijinhos.

FlyOnde histórias criam vida. Descubra agora