Capítulo 5

31 5 2
                                    


- O almoço esta na mesa. - ouço Tricia dizer com a voz embargada enquanto bate três vezes na porta do meu quarto. Visto uma camisa junto com a calça de moletom e desço as escadas.

- Me deixa ir Trish, por favor. - July implora por alguma coisa. Suponho que seja uma daquelas festas que ela sempre pede para ir, Tricia nunca deixa, July faz bico dizendo diz que vai dormir na casa de uma amiga e acaba indo a festa. Eu sei. Tricia sabe. Mas fingimos que temos ordem na casa e apenas seguimos em frente.

- Eu já disse que não. - Ela responde com a voz quase morrendo. Pego meu prato e sento a mesa ao lado dela. Seu cabelo está solto e isso é tudo que preciso para saber o que aconteceu. Retiro lentamente uma das mechas para poder observar o estrago perto de seu olho. Solto novamente e suspiro pesado. Não digo nada, já cansei de me importar com quem quer continuar na mesma merda.

- Como vai na escola, querido? - pergunta comendo. Acho que Tricia devia seguir a mesma filosofia de não se importar que eu sigo, então para dar uma força a ela, apenas dou de ombros.

...

Abre.

- Que surpresa te encontrar em casa. - olho o sujeito a minha frente. Como ele ainda consegue sorrir depois de todas as merdas que consegue fazer em um único dia?

Ignora. Sai. Anda. Para.

Meu celular vibra no bolso me fazendo parar para ler a mensagem.

173 cruzamento da Suns com a Barks. Louise. Sexta.

- Com amor, Z

- Babaca. - murmuro pra mim mesmo. Já busquei garotas para levá-las como forma de pagamento. São todas aspirantes a prostitutas. Elas gostam, então apenas dirijo. Nem me dou o trabalho de perguntar a idade delas. Não importa para as mesmas. Não importa para o cara. Não importa pra Zayn. Mesmos que importasse para mim não faria diferença. Não me importa.

��~X��

Voltei queridos. Espero que gostem do capitulo. Postarei com mais frequência. XOXO

FlyOnde histórias criam vida. Descubra agora