Especial de Natal

16 3 2
                                    



Flashback on

8 anos antes

Ela nunca soube. Eu nunca contei. Ninguém nunca contou.

A campainha toca.

-Eu atendo. - diz meu pai que estava perto da porta terminando de ajeitar a árvore para que eu e July a enfeitássemos. – O que você está fazendo aqui? – olho para ele. Estou colocando as meias na lareira. Ele parece pálido e assustado. Seus olhos desviam para o rosto de July e voltam para a pessoa do outro lado da porta.

- Quem é querido? – minha mãe aparece na sala saindo da cozinha e também fica pálida ao ver a tal pessoa.

- Vim buscar minha filha. – minha vez de ficar pálido ao ouvir a voz fina e estridente. Corro ate July e me sento em sua frente segurando sua mão.

- Me mostra seu desenho? –peço tentando distraí-la.

- Vai embora! – ouço minha mãe gritar e então tudo acontece muito rápido. Passos altos vem em minha direção e pegam minha irmã no colo, eu a seguro com tanta força que acho que seu pulso vai ficar roxo quando eu soltar. Meu pai a pega da mulher e eu finalmente largo a menina assustada vendo que realmente ficou uma marca roxa. – Ela é minha filha! 

- Acho que não hein... quem ficou grávida por 9 meses e gritou de dor em uma cama de hospital fui eu. - olho para a mãe de July e fico assustado, ela é a cara da menina. Não queria ter que admitir isso mas não há como negar. 

July começa a chorar e gritar pela mãe... a minha mãe no caso.

- Vem comigo meu amor... você não vai querer ficar com uma família que mentiu pra você por todos esse anos, não é mesmo? - July a ola com raiva, nunca a vi desse jeito.

- Quem é você? Vai embora. - ela olha para a lareira. 

- Eu preciso de você, linda... mamãe ta sem dinheiro. -ela se aproxima mas meu pai se afasta.

- Então é pra isso que você a quer, por dinheiro. Sai daqui antes que eu mesmo te jogue pra fora. - ele grita. meu geralmente é o melhor pai do mundo na época de fim de ano. Só. 

- Feliz Natal! - A mulher sai pisando firme e bate a porta como uma criança. July desce do colo do pai e olha para os dois triste.

- Me conta. 


Então minha mãe conta. Tudo. As traições, o abandono, a parte que eu escolhi o nome por que simplesmente estávamos em julho, e que a unica pessoa que realmente sabe o verdadeiro aniversario dela acaba de passar por aquela porta.


  Ela sabe. Eu  contei. Todos contamos.  


Naquela noite July pede para dormir comigo. Ela tem seu primeiro pesadelo. 


************

Amores, quero agradecer aos 0,3k que pode parecer pouco mas pra mim é muito <3

Espero que gostem do especial de Natal, e Feliz Natal para todos. XOXO

UM BEIJO ENORME PRA TU ANA

FlyOnde histórias criam vida. Descubra agora