Tema 01 - Memórias

71 9 0
                                    

Memórias.

Todos temos e sempre vamos ter. Boas, ruins, estranhas, mais ou até menos marcantes. Elas sempre terão infinitas variações. 

Nos prendem. Nos trazem felicidade. Nos matam. Nos mostram o caminho que devemos tomar.

" Nos dá asas para ir além, nos amarram e desgostos de outrem, memórias."



Lista de contos:



Trocando Saliva, de Lyessin

Clara defende que beijar é meramente trocar saliva, mas isso muda quando conhece Eric, que a faz mudar de ideia.


Coração Italiano, de MilkFallen

Um aluno que não liga pra nada e outro que veio fazer intercâmbio, no que será que vai dar essa amizade?


Por que, Levi?, de IsraellDavi

Em um encontro de dois adolescentes que se conheceram virtualmente, o passado é revelado e o presente se clareia.


O Que a Morte Pode Juntar, de EC-Punk

Marcos não suporrtava mais viver sem a mulher e a filha. Então, ele decide acabar com a própria vida, ao lado delas, depois de raptá-las.


18 vidas, de 

Ela foi amaldiçoada pela própria mãe, num terrível acidente em sua infância. Até então, tudo estava normal. Nada havia acontecido com a menina... Até seu décimo oitavo aniversário.



Meu amigo Frankenstein, de Pan3tony (em breve)

Frankenstein é um zumbi. E resta a Lincoln contar ao amigo quem era ele antes de morrer.



"As memórias são uma dádiva. Mas, não se engane: elas podem se tornar uma maldição."




(Atualizações incompletas)

Deixa Que A Gente ContaOnde histórias criam vida. Descubra agora