Alegria, essa era a palavra que me definia quando eu estou no meu santuário. Claro que corri para o computador, liguei e mildinha desceu para dormir no ladinho da minha cama, assim que liguei, fui para o banheiro, tomei uma bela ducha fria, sai com um roupão e fui direto para o closet, vesti um vestido roxo e preto de mangas longas e claro, não podia deixa de usar meias.
Eu amo meias. Coloridas, preto e branco, entre outras. Desde que seja longas e confortáveis, para mim ta valendo.
Fui para o meu jogo online favorito IMVU, deixei a página aberta em outra aba e fui para algumas redes sociais.
Tanto pelas redes sociais como nos jogos, eu não sou aquela que é "popular". Nas redes os meus amigos 99,9% são pessoas eu não conheço. E nos jogos, são 100%
Eu estava bastante distraída vendo em blogs sobre o meu anime* favorito (*desenho japonês/ animação japonesa), sorri muito feliz em saber que teria três temporadas.
O jogo para mim é super legal, avatas de cada estilo, créditos, entre outros. É como ter uma vida, e o melhor, os meninos eram lindos! Tanto no jogo quanto na real, isso por causa das fotos de perfis ou pelo o endereço do Facebook. Eu já estava ficando com frio, mesmo eu estando com mangas compridas, eu coloquei o split no número 17 e voltei a minha atenção para a sala que eu estava. Um tédio! Não tinha absolutamente ninguém conversando, todo mundo um olhando para a cara do outro.
Que tédio.
Até que um garoto, super lindo, mega hiper lindo. Veio ficar justamente no meu lado.
Eu estava no topo de uma árvore, o engraçado é que parecia que eu tava me suicidando, já que eu estava cambaleando. Ele se "sentou" no meu lado. Sua descrição era de um perfeito emo/otaku, ou seja, meu estilo! Cabelo para o lado negro lisos, pele clara, olhos... Bem, digamos que foi uma missão meio impossível para saber que cor eram aqueles olhos por causa do cabelo dele e por causa dos seus movimentos, sim, no jogo você pode se movimenta com perfeição. No fim eu consegui, eram verdes escuros. Com um estilo único.
Seu nome é DarkPrince.
Bate-papo.
Guest_DarkPrince: Olá.
Guest_Shophieis: Oieeeee.
Guest_ReiDivino: Oie e.e
Só fiquei na minha, não sou de puxar assunto, no geral eu só gosto de ler as conversas dos outros que na maioria das vezes são engraçadas.
Bate-papo
Guest_DarkPrince:(sussurro): Olá ¤Xx.DarkNightmare.xX¤.
Sim, nesse momento eu não estava na frente do computador, apesar de eu ser muito tecnológica eu também sou humana e uma mulher também tem suas necessidades e para mim, essa é uma das mais importantes. Comida.
Assim que voltei para frente do computador, tinha várias mensagens. Fiquei na dúvida se eu começava a ler ou simplesmente ignorava. Preferir lê. Foi quando eu vi.
Bate-papo
Guest_DarkPrince:(sussurro): Olá ¤Xx.DarkNightmare.xX¤.
Guest_DarkPrince:(sussurro): #Vácuo# Tá aí?
Entre outras mensagens, mas essas foram as que me chamaram mais atenção. ¤Xx.DarkNightmare.xX¤ sou eu, ele estava no sussurro comigo?!
Bate-papo
Guest_¤Xx.DarkNightmare.xX¤: Oi desculpa, eu estava ausente por isso não vi suas mensagens.
Todos os avatas ficaram me encarando até que um deles disse:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por que te amar?
RomanceRachel Collins uma garota que vive conectada, sua mãe sempre diz que ela não tem vida social, e você pensa que ela liga para isso? Resposta: não. Collins vive dizendo que nunca vai se apaixonar. Até que um dia, o que ela menos quer, acaba ocorrend...