Você bem que poderia trocar de lugar não é Rachel? Essa oferta é tentadora.
A aula passou tão devagar, tão devagar, tão devagar, que eu já estava até me sentindo velha. E a praga do novato não parava de me olhar.
— Você pode parar de ficar me encarando? – falei olhando-o com desprezo.
— Uhm... Não enquanto você não me falar o seu nome. – ele falou totalmente tranquilo.
Ah, vá pro inferno.
— Esqueça. Você sabia que é muito infantil?
— Eu infantil? Comparado com você eu sou um adulto muito maduro.
Depois dessa eu me calei e voltei a minha atenção para um desenho qualquer que eu estava fazendo.
Eu sou muito detalhista quando o assunto é desenho. Para mim o abstrato é um lixo! Eu só considero um bom desenho aquilo que eu possa entender fora isso, o resto é porcaria.
— Bonito... O que você está desenhando? – ele disse se aproximando cada vez mais da minha cadeira.
Engraçado é que o professor não vê que essa coisa está praticamente colado na minha cadeira, mas quando eu deixo uma borracha caí no chão, eu vou logo para diretoria.
— Estou desenhando o Noé. Não está vendo?
— Noé? - senti que ele estava bem perto do meu ouvido.
— Noé da sua conta.
Ele sorriu e uma mecha do meu cabelo caiu sobre o meu ombro cobrindo a metade do meu rosto.
— Você vai ficar aqui mesmo parad...– Parei de falar assim que ele colocou a mecha para trás da minha orelha e voltou a sua "posição de aluno"
Ele estava muito próximo de mim.
— Senhor Takahashi. Você poderia compartilhar com a sala o que você está fazendo com a Senhorita Collins?
Oh perguntinha idiota! Não estava na cara que ele está enchendo minha paciência?!
— Eu só estou vendo o que ela está desenhando... E olha que está realmente muito bonito.
Revirei os olhos e bufei de raiva, consegui prevê que eu iria para direção.
— Hum é mesmo? Então senhorita Collins me acompanhe.
Fiquei com raiva claro, assim que me levantei nem me dei o trabalho de fuzilar o novato, apenas segui para direção.
Assim que entrei na sala da diretora, ela me lanchou um olhar como se estivesse me falando
"Mais uma vez aqui?"
Sentei-me e esperei ela dizer alguma coisa.
— O que houve desta vez professor Walter?
— Essa senhorita além de não presta atenção na minha aula, ainda por cima estava conversando e desenhando!
— Protesto! – eu falei e me levantei da cadeira.
Ambos me olharam.
— Isso aqui não é um tribunal, Collins.
Dei de ombros e voltei a minha atenção para a diretora.
— Tia, eu...
— Tia? É assim que você fala com a diretora? – Walter falou como se fosse "o todo poderoso".
— É sim! Vai fazer o que?
— Diretora, pode me dizer o que você vai fazer com essa delinquente? – ele disse todo confiante, crente que eu ia levar suspensão ou algo pior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por que te amar?
RomanceRachel Collins uma garota que vive conectada, sua mãe sempre diz que ela não tem vida social, e você pensa que ela liga para isso? Resposta: não. Collins vive dizendo que nunca vai se apaixonar. Até que um dia, o que ela menos quer, acaba ocorrend...