~~~uma semana depois ~~~~
Sao 8 horas da manhã e eu e Taehyung estávamos caminhando em direção a escola. Começo a pensar nos dias em que eu deixei de sair com ele e com os meninos para fazer o trabalho de história com a Hyuna, então decido propor alguma coisa para nós fazermos.
Quando chegamos até a escola ainda faltando alguns minutos para bater o sinal da primeira aula, eu e Taehyung vamos até os meninos, e eu digo:-Ei, eu deixei de sair com vocês várias vezes, quinta feira vai ser feriado...
- E graças a G-Dragon vai emendar com a sexta feira...-sou interrompido pelo Namjoon
-Sim, por isso mesmo. A gente podia fazer alguma coisa.
Eles concordam.
-O que podemos fazer? - Pergunta Jin
-Eu tava pensando em a gente fazer algo mais simples, não quero gastar dinheiro dessa vez - diz Jungkook
Então Hoseok tem uma idéia.
-Meus pais vão viajar na quarta feira a noite, vou ficar sozinho até domingo, vocês podem ir lá e a gente arranja algo o que fazer.
-Passamos o feriado todo lá? -Pergunta Jimin, e Hoseok faz que sim com a cabeça
-Então beleza -digo, e o sinal toca.
Cada um vai para a sua sala.
A primeira aula é geografia, Taehyung e Namjoon são da minha sala.
Geografia é a aula que eu sento atrás de Hyuna.
Já jaz uma semana que nos fizemos a outra parte do trabalho, já está na hora de fazer a última e, finalmente, acabar. Nós tentávamos marcar algum dia para fazer mas estava tudo tão corrido, o único momento em que dava para conversamos era na escola, eu estava pensando em continuar sozinho. Mas então ela joga um bilhete de papel em minha mesa."suga, o trabalho é para sexta que vem e nós precisamos fazer o último parque e finalizar, mas está difícil de conversarmos sobre isso na escola, me passe seu número."
Ela leu meus pensamentos não é possível. Achei a idéia boa, como não pensei em passar meu número antes? Eu sou o gênio, não ela.
"certo, você deveria agradecer por eu ter comprado outro celular PORQUE ALGUÉM, NÃO SEI QUEM, ESTRAGOU O MEU ANTIGO"
Escrevo meu número no final da folha e entrego o papel a ela, ouço ela dar uma risada bem suave e balançar a cabeça em negação. Acho engraçado a situação e dou um sorriso também.
Quando olho para Taehyung ele está me encarando com um olhar malicioso.
Eu sussurro-Ah por favor né.
E ele da risada e volta a "prestar atenção na aula"
-------////--------/////-------/////------/////------/////
OI COMO VCS TAO?
ENTAO
OBG A TODO MUNDO QUE FAVORITOU A FIC AMO VCS
DEEM MUITO AMOR A ELA ❤
AGORA FIQUEM COM ESSE ANJO LINDO UTT MARAVILHOSO, TCHAUUU ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let Me Know
RomanceO que são memórias ? São coisas que todo mundo acha que são eternas, mas pode não ser bem isso, porque se alguma coisa afeta elas... É como se a única conexão que se tem com o passado... sumisse