Capitulo 13

115 9 3
                                    

~~~~~~ quinta feira ~~~~~~~
Hoje vou ao Bongeunsa Temple com Hyuna e finalmente finalizar esse trabalho. Não aguento mais. Agora são 12:00 AM. Me arrumo, tomo café da manhã um pouco tarde eu sei, e quando estava saindo de casa uma mensagem chega no meu celular.

Hyuna: Já estou aqui
Hyuna: Aliás, bom dia

Travo o celular e saio de casa.
Quando chego, Hyuna estava de costas, decido por a mão em seu ombro para chama-la, mas quando vou encostar nela ela da alguns passos para trás e vira para mim, fazendo com que ficássemos um pouco mais perto.

Eu não me afasto.

Mas ela sim.

-Você quer almoçar antes de começarmos o trabalho? -Ela diz

-Hoseok falou para almoçarmos na casa dele, vamos fazer isso logo.

Começamos a fazer o trabalho, decidimos fazer um desenho do parque, mas nenhum de nós sabe desenhar. Depois de várias tentativas e papéis ameaçados Hyuna reclama dizendo

-MAS QUE SACO! Nós somos dois imprestáveis!

E ela joga uma bola de papel que acerta a minha cabeça. 

-Ei! Hyuna! -Dou risada e jogo uma bola de papel nela também

-Isso não tem graça... -Ela diz e da um sorriso, mas logo sua cara fecha e eu percebo que tem algo errado.

-Ei...- começo e me aproximo mais dela - o que foi? Te machucou?

-Não, Suga, não é isso

-O que é então?

-Eu queria que esse trabalho ficasse perfeito, e diferente dos outros, com o desenho ele ia ficar muito bom. Meu pai sempre exige o melhor de mim, não quero ver ele gritando comigo mais uma vez... -Ela diz.

-Calma, é só um desenho.

-Eu sei, mas os pequenos detalhes fazem diferença.

Os pequenos detalhes fazem diferença.

Então ela me abraça.
Se ela chorar eu não sei como reagir.
Então eu abraço de volta e a pego no colo com a barriga no meu ombro, a cabeça em minhas costas e a seguro pelas pernas. Começo a girar e ela começa a rir.

Consegui.

-Bom, vamos para a casa do Hoseok?

-Sim -Ela olha no relógio - Chanmin já deve estar lá.

~~~~~~~~~//~~~~~~~~~~//~~~~~~~~~~~

Que os tiros comecem 🌚🌚🌚

Let Me KnowOnde histórias criam vida. Descubra agora