~segunda feira da semana seguinte
-Você devia ter ido, Yoongi -começa jimin
-Sei lá, eu não tava afim
-Esse é o problema, você nunca tá
O sinal toca.
~~~~~~~~~ na aula de história~~~~~~-Bom dia, Alunos- começa o professor - Hoje começa a segunda semana de aula e eu acho que já está na hora de fazer um trabalho em dupla, o que acham?
Era tudo o que eu precisava
-Vocês terão um mês no máximo para me entregar. -Ele continua - o trabalho será assim: para cada dupla irei separar 3 lugares que vocês deverão ir, e vocês vão escrever sobre esses lugares contando sua história.
Ele começa a falar as duplas, até que....
-Min Yoongi e Hyuna. Seus lugares são: Parque Hangan, Bongeunsa Temple e Yeouido Park
Era tudo o que eu precisava, de novo.
Ela se vira pra mim, da um pequeno sorriso, que eu não retribuo e depois volta pra frente.
~~~~~~~~ quando a aula acaba~~~~~Eu e taehyung estávamos indo embora quando sinto uma mão em meu ombro.
-Yoongi, será que eu posso falar com você? -Me viro e era Hyuna.
Agora não tem como ignorar, temos um trabalho pra fazer. Taehyung me olha com um olhar malicioso e sai.-O que você quer? -Pergunto, um pouco Grosso.
A expressão em seu rosto muda, acho que ela se sentiu ofendida pelo tom de voz que eu usei para falar com ela.-Olha aqui - ela começa - Eu realmente não estou ligando sobre o que você acha de mim, não me importo se você me evita, mas nós temos que fazer um trabalho que vale uma boa nota, eu não sei você mas eu quero nota e eu não vou fazer tudo sozinha e depois te dar os créditos também. Você não precisa me tratar como sua amiga, mas tenha respeito e lembre-se que o único motivo pelo quão nós vamos conversar é o trabalho. Só toma cuidado porque se você continuar com esse seu jeito, as pessoas vão desistir de tentar ficar próximas de você e vão acabar te esquecendo. E você vai ficar sozinho.
Não falei nada. Apenas fiquei olhando pra cara dela, sem conseguir acreditar em uma palavra que ela disse. Como ela teve coragem? Eu deveria me sentir ofendido mas... Não....
Ela percebe que eu não tenho resposta e diz-Semana que vem vamos para o Parque Hangan, passo na sua casa depois da aula. Leve sua câmera.
Ela diz e depois vai embora.
~~~~~~ no caminho pra casa~~~~
-Cara, o que ela disse? -Diz taehyung
-Você parece menina querendo saber de fofoca-Talvez eu seja
-Então vamos ficar -digo brincando tentando fugir do assunto
-Nem tenta, fala logo o que ela disse.
-Ela foi um tanto... Arrogante, mas falou que precisamos fazer o trabalho independente do que eu acho dela
-Yoongi, se isso não for o destino avisando que vocês vão ficar juntos, eu não sei o que. -Ele diz chegando na minha casa, eu ignoro seu comentário e entro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let Me Know
RomanceO que são memórias ? São coisas que todo mundo acha que são eternas, mas pode não ser bem isso, porque se alguma coisa afeta elas... É como se a única conexão que se tem com o passado... sumisse