" É por isso que eu preciso que você diga alguma coisa, garota, me deixe saber" -Let me know.
Faz três dias que eu e Hyuna entregamos o trabalho, e três dias que nós não nos falamos mais. E de novo, parece que ela lê meus pensamentos.
Hyuna: hoje o professor vai passar as notas do trabalho
Hyuna: Acho que nós vamos tirar uma boa nota.~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
-Hyuna e Yoongi, venham ver suas notas. -Diz o professor.
-Eu vou -Hyuna diz e se levanta com um sorriso no rosto, mas logo desaparece quando ela vê o papel com nossa nota.
Ela caminha até nossa mesa.-que foi? -Pergunto e ela entrega a nota para mim. Uma nota 6.
Ela olha com um olhar triste e se vira para guardar seu material.
-Ei - começo falando e ela se vira para mim - vou passar na sua casa hoje para te buscar as 18 horas.
-Mas Suga, nós já terminamos o trabalho. -Ela diz
-Eu sei. -Dou um sorriso e o sinal toca
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Chego em casa e parece que a hora não passa, até que percebo que meu relógio está quebrado, e quando eu vejo a hora no meu celular estou quase atrasado para me encontrar com Hyuna.
Isso é estranho.
Tomo um banho rápido, coloco uma calça jeans preta, uma blusa branca e um casaco xadrez vermelha por cima.
Saio de casa as pressas e vou para casa de Hyuna. Bato na porta e ela abre com uma cara de brava.-Tá atrasado. -Ela diz e nós caminhamos juntos.
-Aonde vamos? -Ela pergunta
-Shopping.
-Por que me chamou pra ir com você?
-Queria ver um filme. - respondo.-E por que não chamou seus amigos?
Paro por um segundo, e eu realmente não sei como responder pois nem sei por que chamei Hyuna.
-Se quiser podemos dar meia volta e te deixo em casa.
Ela nega com a cabeça.
Fomos o caminho todo até o Shopping conversando sobre coisas aleatórias.
-Você devia ser assim mais vezes, Suga. -Ela começa e eu não entendo o que ela quer dizer -você é muito fechado, muito na sua, deveria se soltar um pouco mais. As pessoas iam gostar de você.
Não respondo.
Quando chegamos ao Shopping fomos comprar os ingressos, mas eu e ela ficamos alguns minutos discutindo, porque eu queria ver comédia e ela romance. Até que eu, um verdadeiro gênio, tenho a idéia de assistir uma comédia romântica. Que não era o que eu queria. Realmente odeio romance.
Compramos nossos ingressos e fomos sentar na sala do cinema.
Mensagem de V
V: aonde vc tá?
Tô no cinema
V:com quem?
Decido melhor não responder
V:ok n responde ent
V: mas fique sabendo que Jimin e Jungkook brigaramPq?
V: ciumes da Chanmin.
Então o filme começa.
Estava tudo ocorrendo muito bem, as vezes acontecia algo engraçado e dávamos risadas. Até que em uma dessas cenas de comédia, ela riu e abaixou a cabeça, e eu me inclinei pra frente, e quando ela se levantou nossos rostos ficaram um pouco perto.
Eu não reagi.
Ela também não.Ficamos nos olhando sem saber o que fazer, talvez esperando que o outro fizesse alguma coisa.
Até que as pessoas que estavam na sala dão risada e o barulho me trás de volta à terra fazendo com que eu volte a minha posição normal e ela também.E eu achava que não podia ficar pior.
Como optamos por assistir uma comédia romântica, é claro que iria ter cenas de beijo, mas na hora eu não havia pensado nisso e creio que ela também não.
Foi constrangedor demais.
Ver uma cena de um casal se beijando com Hyuna do meu lado depois do que acabara de acontecer.
Dou uma tossida
-Hm, acho que vou pegar uma pipoca. -Digo.-É.... É, o filme deve estar acabando. Vou ao banheiro, encontro com você lá fora.
Ela desce por um lado e eu pelo outro.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Estávamos indo para casa e o clima estava um pouco estranho, acho que ela também percebeu isso, mas tenta quebrar o silêncio.
-Então... Gostou do filme?
-Não gosto de romance. -Respondo seco.
-Para de ser chato
Conseguimos ter uma conversa normal novamente, tava tudo bom, até começar a chover. Eu estava sem guarda chuva e ela também.
Olho para o meu casaco e penso em dar pra ela... Mas não. Já aconteceu coisas estranhas demais hoje.
Ela parecia estar distraída em seus pensamentos fazendo com que quase pisasse em uma poça de água e molhasse sua sapatilha. Mas eu seguro sua mão e puxo Hyuna para trás fazendo com que isso não acontecesse.-Obrigada. -Ela agradece. Percebo que ainda estou segurando sua mão, então eu solto e nos continuamos andando até chegar em sua casa.
-Bom... Hoje foi legal -Ela diz, e eu concordo. -Podemos fazer isso mais vezes?
-talvez. Tchau Hyuna.
-Tchau Suga. Obrigada por hoje. -E ela da um beijo de despedida em minha bochecha.
E eu caminho sozinho até minha casa pensando no que tinha acabado de acontecer.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
OI GENTE TUDO BOM?
CEIS TAO GOSTANDO? OS TIROS TAO CADA VEZ MAIS PROXIMOS
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let Me Know
RomanceO que são memórias ? São coisas que todo mundo acha que são eternas, mas pode não ser bem isso, porque se alguma coisa afeta elas... É como se a única conexão que se tem com o passado... sumisse