" Como um sonho, como fogos de artifício, nós estouramos quente e belamente" -let me know
Estávamos a caminho da casa de Hoseok quando passamos em frente à uma máquina de pelúcia e vejo que Hyuna está olhando pra ela. Ela vira pra mim e da um sorriso um pouco malicioso.
-Ah não, você não vai gastar dinheiro com isso.
-É só uma tentativa -Ela diz.
Ela não consegue na primeira, então tenta na segunda. Terceira. Quarta. Quinta. E ela fica sem dinheiro pra tentar mais vezes, e sem a pelúcia.
-Que saco, eu queria aquela pelúcia.
Eu poderia ser legal e pegar....
Não.
Ela fica olhando para mim como se esperace que eu me oferecesse, mas eu apenas digo-Vem, vamos embora.
E nós caminhamos até a casa de Hoseok.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Bato na porta e Jin atende-Oi yoongi, Oi Hyuna - ele faz uma cara maliciosa.
Bufo e entro na casa
-Oi Jin - Hyuna diz sorrindo.
Cumprimentamos todo mundo. Chanmin fica com Hyuna conversando e eu e os garotos jogamos video game.
O que custa eu ir lá e pegar aquela pelúcia para Hyuna?
Ela queria tanto, e eu tenho dinheiro.
Já nem lembro mais que ainda estou bravo com ela.-Eu já volto. -Digo enquanto levanto e vou a caminho da porta.
-Vai aonde? -pergunta Hoseok. Não respondo e vejo que os olhos de Hyuna me seguem.
Vou até a máquina de pelúcias e fico tentando pegar o maldito ursinho.
Depois de quatro tentativas finalmente consigo. Pego o ursinho, o encaro por alguns segundos e não consigo evitar de soltar um sorriso.-Não sabia que gostava de pelúcias, Suga.
Meu coração gela.
-E eu não gosto.
-Por que veio aqui então? -Hyuna pergunta enquanto aponta para pelúcia.
-Ah, isso, é pra minha irmã...
-Suga, você não tem irmã. -Ela diz enquanto da risada.
Ignoro seu comentário e vou embora a caminho da casa de Hoseok.
-Ei -Ela me chama- Jin está fazendo o almoço, vamos dar uma volta.
Ela diz e aponta pro lado oposto da onde eu estava indo.
Paro por um instante, dou meia volta e vou até ela.Passeamos um pouco e fomos conversando.
Deve ser mais ou menos três horas da tarde agora, decidimos sentar em um banco, Jin mandará mensagem quando a comida estiver pronta.-Te julguei errado -começo dizendo
-Que?
-É sério, era só um celular... E eu tava precisando trocar já
Ela da um sorriso
-Tudo bem.Mensagem de Namjoon
-A comida tá pronta
-Jin está chamandoOk, estamos indo
-Hyuna tá com vc?
Ta
Respondo e Travo o celular.
-Vem, vamos, a comida está pronta.
Ela se levanta e sai caminhando na minha frente em silêncio.
-Ah -digo, fazendo com que ela olhe pra mim. -Eu não tenho irmã, pegue pra você.
Eu entrego a pelúcia pra ela, ela agradece e sorri.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Chegamos na casa de Hoseok e eu e Hyuna decidimos terminar o trabalho.
Vamos para o quarto do meu amigo, aonde podemos usar o computador e finalizamos tudo.
-Finalmente -Digo quando acabamos e me jogo na cama, fechando os olhos.
-Uhum, agora, você está livre -Ela diz parando do meu lado.
Abro os meus olhos e ela responde dizendo
-Livre de mim, ué.Eu ia responder quando ouço Jimin nos chamando. Descemos até a sala e estão todos sentados no sofá.
-Terminaram? -Taehyung pergunta e nós afirmamos com a cabeça-Certo, precisamos ver como vamos fazer pra dormir, pois somos em 9. Temos 2 quartos e a sala. -Diz Hoseok
-E o quarto dos seus pais? -Pergunta Jin
Ele faz um não com a cabeça e diz
-Vocês não vai querer dormir lá.
-Eu poderia dormir com Jimin...- Chanmin diz
-Acho melhor você dormir com a Hyuna no quarto da irmã do Hoseok. -Diz Jungkook, ela parece pensar um pouco e olhar para Hyuna que concorda com a cabeça.
-Certo, então Jungkook dorme com o Jimin. -Diz taehyung e olha pra mim.
-Não acredito -Eu digo e ele da uma gargalhada.
Depois de algumas discussões resolvemos fazer assim.
Hyuna e Chanmin no quarto da irmã de Hoseok.
Namjoon, Jin e Hoseok no quarto dele mesmo.
Eu, Jimin, Jungkook e taehyung na sala.
Conversamos mais, jogamos video games e decidimos dormir, amanhã será um longo dia... 🌚
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let Me Know
RomanceO que são memórias ? São coisas que todo mundo acha que são eternas, mas pode não ser bem isso, porque se alguma coisa afeta elas... É como se a única conexão que se tem com o passado... sumisse