Eu quero
Te dou isso, te dou aquilo. Mando um beijo, o pego de volta. Se eu olhar dentro do seu cérebro, vou encontrar um monte de coisas... Roupas, sapatos, anéis de diamante. Coisas que estão me deixando louco.
Você poderia estar preocupada, um encontro diferente a cada noite. Você só tem que dizer a palavra. Você não está nem um pouco a fim deles, você só quer coisa material.
Eu deveria saber porque eu já ouvi, quando as meninas dizem:Eu quero, eu quero, eu quero, mas isso é loucura.
Eu quero, eu quero, eu quero, e esse não sou eu.
Eu quero, eu quero, eu quero ser amado por você.Você tem tudo o que precisa, mas você quer acessórios. Você tem que mantê-los em suas mãos. Se eu mudar o mundo por você, aposto que você nem notaria.
Você não sabe que eu não suporto quanto às meninas dizem:Eu quero, eu quero, eu quero, mas isso é loucura.
Eu quero, eu quero, eu quero, e esse não sou eu.
Eu quero, eu quero, eu quero ser amado por você.E agora as meninas falam:
Eu quero, eu quero, eu quero, mas isso é loucura.
Eu quero, eu quero, eu quero, e esse não sou eu.
Eu quero, eu quero, eu quero ser amado por você.Ser amado por você, eu quero, vou permanecer fiel. Eu quero, se você soubesse o que me fez passar.
Mas você quer, você quer, você quer que eu te ame também.Eu quero, eu quero, eu quero, mas isso é loucura.
Eu quero, eu quero, eu quero, e esse não sou eu.
Eu quero, eu quero, eu quero ser amado por você.
YOU ARE READING
Traduções | One Direction | PT/BR
FanfictionSão as traduções de todas as músicas cantadas pelos meninos.