Verdadeiramente, loucamente, profundamente... (Outra música que faz meus olhos lacrimejarem. Não sei vocês, mas eu sempre quis ouvir isso de alguém... ❤️💭)
Eu estou dormindo, estou acordado ou algo parecido com isso? Eu não consigo acreditar que você está aqui deitada do meu lado.
Ou eu sonhei que nós estávamos perfeitamente entrelaçados, como os galhos de uma árvore, ou ramos presos em uma videira.
E em todos esses dias, semanas e meses eu tentei roubar um beijo. E todas essas noites sem dormir, devaneios onde eu imaginei isso.
Eu sou apenas o vira-lata que finalmente ganhou a garota, e eu não tenho vergonha de dizer isso ao mundo.
Verdadeiramente, loucamente, profundamente eu estou estupidamente, completamente apaixonado. E de alguma forma você conseguiu derrubar todas as minhas barreiras. Então, amor, diga que você sempre irá me manter verdadeiramente, loucamente louco, profundamente apaixonado... Por você. Apaixonado por você.
Eu deveria colocar café e granola em uma bandeja na cama? E te acordar com todas as palavras que eu ainda não disse? Te tocar suavemente, apenas pra mostrar como me sinto? Ou devo agir de uma forma legal, como se isso não fosse grande coisa?
Queria poder congelar esse momento em uma moldura e deixar assim. Eu colocaria esse dia no replay e continuaria o vivendo. Porque aqui está a trágica verdade, se você não sentir o mesmo, meu coração vai se despedaçar se alguém disser seu nome.
Verdadeiramente, loucamente, profundamente eu estou estupidamente, completamente apaixonado. E de alguma forma você conseguiu derrubar todas as minhas barreiras. Então, amor, diga que você sempre irá me manter verdadeiramente, loucamente louco, profundamente apaixonado... Por você. Apaixonado por você.
Espero que não seja um engano, espero que você não se levante e vá embora. Posso não significar muito pra você, mas pra mim você é tudo... Tudo.
Verdadeiramente, loucamente, profundamente eu estou estupidamente, completamente apaixonado. E de alguma forma você conseguiu derrubar todas as minhas barreiras. Então, amor, diga que você sempre irá me manter verdadeiramente, loucamente louco, profundamente apaixonado... Por você. Apaixonado por você.
---------------------------------------------
Gosto muito dessa música, sou romântica sabe? Não sou chegada em receber flores, mas declarações de amor com palavras, músicas, gestos... Me fazem derreter Kk e essa música é maravilhosa... O medo de demonstrar demais e assustar, ou da pessoa não se importar. De perder a pessoa. Da pessoa não se sentir da mesma forma. Quem nunca se sentiu assim? Meio confuso e com medo.. Eu sempre Kk até hoje sou meio assim pra demonstrar demais, falar bobeira, e a pessoa fugir.. Tenho uma mania chata de afastar de mim quem eu gosto 💔, é triste, eu sei. Graças a Deus achei alguém que mesmo nos meus tropeços ainda não desistiu de mim ❤️
Tá vendo? Não disse que sou romântica haha 😂🙈
YOU ARE READING
Traduções | One Direction | PT/BR
FanfictionSão as traduções de todas as músicas cantadas pelos meninos.