Dipper: O dia amanheceu e eu e Mabel estávamos sem pais. Nós não tínhamos um lugar para ficar. Estávamos eu e Mabel na mesa da Senhora Limberg pensando que rumo tomaria nossas vidas. Foi quando naquele momento, eu ouvi o meu celular tocar na mesa, peguei ele na mão e vi que recebia uma ligação de um número muito antigo, de um número que eu não ouvia falar há 4 anos, o número do Soos. Atendi o Telefone na hora, e tentei parecer o mais feliz possível diante a situação.
Dipper- Alô?!
Soos- Olá Dipper.
Dipper- Soos?
Fiquei espantado ao ouvir a voz do meu velho amigo Soos, e Mabel ouvindo-me puxou a cadeira para meu lado berrando o nome do Soos.
Soos- Dipper, eu fiquei sabendo da sua perda, eu sinto muito por você e sua irmã. Isso foi pior do que quando o Stan perdeu a memória.
Dipper- Obrigado.
Eu estava feliz por ouvir a voz do Soos, mas fiquei ainda mais feliz quando ouço a voz do tio vô Stan no fundo da ligação.
Dipper- Soos, é impressão minha ou o tio vô Stan tá aí?!
Soos- É, ele está aqui sim.
Dipper- Mas ele não estava viajando pelo mundo com o tio vô Ford?
Soos- Sim, mas eles sentiram falta da cabana e voltaram para cá. Você quer falar com ele?
Dipper- Sim, por favor!
Esperei uns segundos até o Soos chamar o tio vô Stan, enquanto contava à Mabel que os tios avôs estavam de volta à Gravity Falls. Ela ficou tão animada como eu e pediu para eu por no viva-voz.
Stanley- Olá garoto, hãn, tudo bem? Bom, claro que não está tudo bem, hãn, Desculpe...
Dipper- Oi tio vô Stan, Que saudade! como vocês estão?
Stanley- Na mesma de sempre, o Stanford está no porão escrevendo aqueles livros idiotas e eu estou deitado olhando a nova temporada de Patotive tomando refrigerante com a Grenda, o Soos está...
Mabel pula em cima da mesa e pega o celular da minha mão.
Mabel- Grenda? Você não estava na Austrália com o seu príncipe encantado?
Grenda- Oi Mabel, eu voltei para passar um tempo em Gravity Falls.
Stanley- Olá Mabel, Grenda passa o celular, eu tenho que falar com Dipper e Mabel. Crianças, eu fiquei sabendo que os pais de vocês, hãn, enfim, vocês não tem onde ficar, e nos últimos anos nós aumentamos a cabana e botamos mais 2 quartos. Vocês podem vir pra cá.
Dipper- Tá brincando né? Mabel você ouviu isso?
Mabel- Sim, mas e a faculdade?
Dipper- Mabel, o tio vô Ford tem 12PhD, ele pode nos ensinar mais do que qualquer escola.
Mabel- Eu não sei o que é PhD, mas acho que é uma coisa boa, eu topo.
Stanley- Vocês vem?
Dipper- Sim, vamos comprar as passagens hoje e sair amanhã cedo. Obrigado tio vô Stan.
Stanley- De nada Crianças.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gravity Falls - Uma Vida de Mistérios
Misterio / SuspensoDipper e Mabel completam 17 anos e suas vidas iam muito bem, mas uma tragédia faz eles retornarem à Gravity Falls, para morar com o Soos na Cabana do Mistério. Após eles se acostumarem com a vida na Cabana, uma ameaça que já havia morrido resurge d...