A chegada à Gravity Falls

61 3 0
                                    


Mabel: Eu e Dipper estávamos felizes por saber que voltaríamos a Gravity Falls, mas nós também estávamos sem roupas, pois o fogo incendiou a cada toda. Espera, a casa toda menos o alçapão secreto debaixo cama do papai e da mamãe! Fomos até lá, porque lá tinha um cofre com todo dinheiro da nossa família para alguma emergência ou pra gastar nas férias. Pegamos o dinheiro e lá no porão achei minha agulha de tricô que havia perdido e muitas linhas de tricô, e o Dipper achou o chapéu que Wendy havia dado para ele quando saímos de Gravity Falls.
Fomos até o shopping e compramos várias roupas, comemos um hambúrguer maravilhoso e eu comprei um terno para o Waddles (meu porco). Depois fomos à rodoviária de Piedmont e pegamos passagens para a primeira viagem do dia à Gravity Falls às 6:30 da manhã. Chegou o grande dia, o dia de irmos à Gravity Falls, 5 horas de viagem atravessando uma floresta sem fim. Dipper foi a viagem toda lendo livros de conspiração, e eu fiquei tricotando um suéter de interrogação para dar pro Soos. Eram 11 horas da Manhã e o Tio vô Stan estava na parada de ônibus esperando por nós, ele não havia mudado nada, só o chapéu, q agora estava com o Soos. Ele nos recebeu com um forte abraço e nos levou até a Cabana.

Gravity Falls - Uma Vida de MistériosOnde histórias criam vida. Descubra agora